wuykong revelado melhor champion do jogo
darkon revelado melhor jogador do fórum
é muita informação pra processar
Versão Imprimível
wuykong revelado melhor champion do jogo
darkon revelado melhor jogador do fórum
é muita informação pra processar
Passou o Leirbag já
Que tá marcando passo e com 5 derrotas seguidas, até deve ter quitado do jogo
Acho que o mais equilibrado (entenda como o que dá menos rage) saiu ganhando na parada
E tem que ter uma paciência do caralho mesmo pra jogar com 30 de fps caralho mulek como tu conseguiu isso se o meu cai pra 50 já quero socar a tela
Leirbag tem sérios problemas psicologicos, sinceramente nem ligo mais pro cara, espero que ele se dê bem na vida dele, não desejo nada de ruim pra ele, ele precisa de ajuda lol
Poisé cara eu como tinha fps baixo focava em split push / counter jg, em evitar tfs pro fps não cair e pá e costumava dar certo. Mas as diferença é ridicula entre jogar com 60 fps e 30 fps. Se eu tivesse jogados antes com 60 nao teria coragem de ficar jogando com 30 lol
huashuas valeu
Mas a verdade é que qualquer pessoa pode subir nesse jogo. Basta dedicação, prática, aprender os matchups, aprender posicionamento e pronto.
Surge um novo mito no Off TBR: Darkon com notebook e conexão bons.
HUAHUAHUAHUA
Se conseguir conexão boa pra pegar ping tipo 50 só aguarda que chegarei ao diamante.
Mas eu preferia ter dedicado todo esse tempo que dediquei ao LoL com meus trocenos mil jogos em uma academia, enfim.
E eu achando razoável quando o fps fica em 25 sem cair... Preciso trocar de torradeira :fckthat:
alguém sabe se a riven vai ganhar skin? em breve?
http://i.imgur.com/P5WrdNd.jpg < se clicar na imagem vai abrir uma aba novo do forum
Não se arrependa, cara. Todo esse esforço será recompensado.
É um exemplo de ousadia e determinação comparável ao Lula.
Não, acho que é o Zack e Cody que vão ganhar, mas não tem nenhuma informação detalhada ainda.