Não gostei.
Versão Imprimível
Não gostei.
: (
Porra to triste.
Não vende Mercurial Vapor pra socyte :(
O meu meio (4-3-3) tá Hugo, [Alex] e Marcinho.
Mas quero saber..
Hernanes, Alex, Roger, Diego Souza ou Wagner é melhor pra esta rodada?
Só tenho um lugar pra esses ae, que é onde o Alex tá, mas quero saber qual pode se dar melhor.
E no ataque tenho Aloísio, Guilherme e Marcelo Ramos, alguma mudança poderia ser feita?
E qual formação é melhor pra esta rodada (4-3-3) ou (4-4-2)?
Obrigado..
http://img134.imageshack.us/img134/6...teamvp8.th.png
Respondão por favor.. :wscared:
@BuzzuH
n colocaria Aloísio n, se puder colocar o borges, tem ido melhor, mas é bem mais caro =S
@Tibia 8.2
Alguém aí já baixou e jogou na nova versão? :P
José Henrique Coelho, que será o vice-presidente de marketing nesta administração e que presidia o Movimento Unido Vascaíno (MUV), elogiou o trabalho de Antonio Lopes, mas deixou implícito que o time atual é fraco:
- Ele conhece bem o clube, conhece a alma do Vasco. É um profissional equilibrado, mas para se fazer um omelete é preciso ovos e isso parece que ele não tem. Vamos ver que tipo de ovo ele precisa.
-----------------------------------------------------------
Espero que esses ovos não venham estragados...
obs: O time reserva do Vasco é o time todo do Itumbiara, impressionante!
Vasco vai fuzilador contra Figueirense, e eu apostei que Vasco perdia.
Citação:
O técnico Antônio Lopes só tem uma dúvida para o jogo deste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro: o goleiro Tiago, que ainda se recupera de uma virose, pode dar lugar a Roberto. No entanto, o restante do time do Vasco está pronto para o confronto no Orlando Scarpelli. E o comandante não vai medir esforços para conquistar os três pontos. Edmundo, Leandro Amaral e Jean estão confirmados no ataque vascaíno.