Depende desses proximos anos dele também, no Vitória mesmo, pelo que eu me lembre, ele não era nenhum fenômeno. Tem que ver se é só uma boa fase, ou se ele é um goleiro desse nivel mesmo.
AK
Versão Imprimível
Depende desses proximos anos dele também, no Vitória mesmo, pelo que eu me lembre, ele não era nenhum fenômeno. Tem que ver se é só uma boa fase, ou se ele é um goleiro desse nivel mesmo.
AK
Ele não ganhava muito no vitoria.. ele entregava os jogos por dinheiro, pelo menos foi isso que vi na comunidade do vitoria..
Eles falavam que ele era um goleiro mt foda, mas entregou alguns jogos, e agora que foi prum time grande (assim que eles falaram), ta mostrando o que sabe.
/\ acho que é invenção dos fanáticos, nunca ouvi falar dessa história.
Se o técnico não for o Dunga, ele vai sim..
Falando em vitoria...o Petkovic quando veio pro Brasil foi pra lá né ? Alguém sabe como raios ele saiu da Europa pra cair aqui neses fim de mundo ?
Alguém sabe se o Alex tá bem no Chelsea? Eu não gosto dele não, é mt pesado e lerdo, um atacante bota pra correr ele fica perdido.
O Alex ta sendo constantemente titular no Chelsea por causa das lesões uma hora do R. Carvalho e outra do Terry.