Postado originalmente por Sk8boy
vo copiar oque disse no topico que criei no geral msm
bom eu sei que vai te um monte de gente falando que eu quero molesinha e tals mas num to nem ai sim eu ja entrei no ts pa ver como tar so graficos que forao bom e talves novos bixos mas to ate imaginado como vai o tibia 7.6...
ta acaba o ts e o update começa na primeira semana todos vao achar uma maravilha novos graficos e tals e vai ter runas a venda (guardadas antes do update) tata passo um tempo ai acabase os makers vc nunca mais vai ve I Sell bp of uh msg-me (se acha é 3,4k) msm coisa pa outras runas ai q q vai acontecer? todos vao comprar runas em lojas que sao uma "faca" e os equips so abaixando o preço ai que que acontece? certo dia um knight lvl 50 fika gritando no trade sell c-armor 15k msg-me ai ele num vende abaixa pa 14k,13,12,11,10k ai ele vende e ele gastou 4 bps de uhs no hero pa cata isso o que foi 14k pa comprar e assim vai tanto com outros equips e runas e demon? haha so quem era tri rico antes vai caçar agora sd 6,5k (ai que dor no coraçao) que no 7.4 era 4k,4,5k ai o cara junta todas as suas economias e compra 20 bps de sd wow que cara rico vai e torra isso rapidim pa cair uma gs ^^ coitado fikou pobre ne?
fora outras coisas que vao ocorrer mas oque isso vai fazer com os players? simples muitos vao parar de jogar ou dar retired na esperança do tibia volta a ser oque era antigamente isso vai fazer a cip ter 2 opçoes ou reconheçer que fez merda e voltar atraz ou esperar ate o tibia acabar (pois os updates agora a tendencia é so piorar)
se preparem amiguinhos ^^