Hail Tibia Br. :)
Versão Imprimível
Hail Tibia Br. :)
para mim o TibiaBr é alem do melhor fansite de Tibia do mundo é uma fonte de informações diarias que eu nunca vou deixar de visitar ate depois de parar de jogar.
Quer aprender a jogar e a sentir a emoção? TibiaBR informa, "educa" e te dá sempre uma mão!
Gooffy on Keltera.
Obrigado.
TibiaBR não é só um fã site de Tibia é a Enciclopédia Barsa e o Jornal Nacional do mundo tibiano!
tibiabr eh onde todos nós apredemos coom jogar tibia pode ser emocionante e desesperador pra quem eh viciado como eu!
O TibiaBR é mais do q 1 simples site, é um lugar onde todos liberam seu coraçao com amor e carinho
Feliz aniversario TibiaBR!
6 anos de vida!
No TibiaBr não encontramos apenas informações, é também um lugar onde enriquecemos nossa cultura tibiana e compartilhamos nossas aventuras !
Char: Bessinha
O TibiaBR para mim, não é apenas um site, é uma família, daquelas que você não pode viver sem, e quando se separa, já sente saudades.
Char: Bozow
Eu sou um poeta de uma palavra só : TibiaBr
pagina inicial, tibiabr.
char: Hoojiinzj
"Os Tibianos vivem e respiram, com a ajuda do TibiaBr!"
Char: Stealth'Oz
P.S.: Jah Ganhei !:yelrotflm
De modo geral o tibiabr é o lugar mais adequado no qual precizo para que eu me atualize sobre o tibia.
Char: Toobahh
O TibiaBr é o melhor site, sem ele os tibianos brasileiros nao viveriam :)
Tibia, varios zoam a imagem e tal so que a qualidade esta no jogo e nao na imagem, assim como se melhorar pode chegar a fica paia.
Mais tibiabr nao esta a importancia so na imagem e sim no auge, sou tibiano e falo isso nao por jogar e gostar e sim por compartilhar com tibiabr que esta no ar!!
By:Maguinho Night
Pode nao ser a melhor mais um incentivo eu dei =]
tibiabr informativo premiativo indiscritivo
TibiaBR, está nos meus favoritos, é meu wallpaper, mostra tudo que quero ver, acho tudo que preciso, apenas digito w w w . t i b i a b r . c o m
-------------
Char: kinight Cronos
Calmera
"Para mim, o Tibiabr é como uma garota, envolve, fascina, surpreende e apaixona tudo e todos que estão ao seu redor."
Char: Legendary Supreme Knight
O TibiaBR.com para mim é um lugar livre de hacker, onde eu posso tirar minhas dúvidas com segurança e credibilidade!
Char: Hellyzin
Tibiabr transformando palavras em realidade..
CHar: Supreme Shark
Tibia é Arte,morrer faz parte,pklizar é moda,Tibiabr é foda!
:P
tibiabr significa muito pra mim porque vai me dar um premium time só por causa dessa frase =P
O cavaleiro e a espada. A confiança mútua. Épicas recordações, batalhas memoráveis, saudosas vitórias... Eu e o TibiaBR.
Character: Fire Split
Hail tibia BR da um Help...ai vai meu RAP...tenta ler na batida do rap fmz:
Presciso de uma premmy
Não vou desistir
sem ela eu não vou sair daki
Só saiu de eu ganha a PA
Não rola mais caça em area free
TibiaBR da help plz
Deu a conta 140 caracteres XD
Eu ia manda mais..só 140...da uma força ai!
Tibiabr,cada level po mim conquistado,é um agradecimento que lhe devo,cada conhecimento adquirido,uma divida a ser paga...
Tibiabr e moda fica morrendo no bot e phoda
A Alegria, a Virtude e o TibiaBr.com são três irmãos que não devem viver separados por nem um Vão! Não há maior desventura que a falta de TibiaBr.com ....
Como ficamos informados e ainda ganhamos premios no tibia? TIBIABR o Melhor fã site de todos!
Char: Daniel.ban
o TibiaBr não e só um fansite, pra min e pra muitos lá eo unico lugar no "Tibia" que faz sentido.
Char: Ghost Guix
Tibia Br mais valioso que qualquer item e ao alcance de suas mãos
tibiabr e um site mto bom pois tem varias noticias e e de facil acesso continue assim tibiabr
Malz pelo segundo post.
6 anos de tibiabr, 6 anos de alegria, dia-a-dia inovando e melhorando o mundo tibiano, Feliz 6 Anos TibiaBR!
O que é Felicidade pra mim? Estar sempre em sintonia com o Tibiabr !
tiBiabr é taum Baum pa min ki atÈ ki sOu Kangaçeiro matador AcessO :D
:D:P
você pode até tentar,mais tibiaBR não é um fansite é O fansite!.
Tibiabr minha fonte de sabedoria e alegria,atendendo minhas duvidas com armonia.
O TibiaBr faz parte do meu dia-a-dia e o acesso com muita alegria, pois é o melhor fãsite de Tibia.Com uma PT demais seria minha alegria!
Tibiabr é para mim um site que tem noticias completas com inicio, meio e fim. No Tibiabr também encontro fidelidade e muita criatividade.
6 Anos atras...
19:14 You have found a Tibiabr.com (The Best site about tibia)
O melhor site sobre tibia... nada mais!!
Tibiabr não simplesmente impede que você erre, da uma oportunidade para que você acerte!