AE PORRA
Zerei no hard mothofocker
Versão Imprimível
AE PORRA
Zerei no hard mothofocker
Agora só falta mai um nivel pra platinar né?
Bom,hoje eu acho que zero no easy.
zerando no easy,vou querer jogar com alguem.E nesse feriado (quinta e sexta)acho que nem vou viajar e ai topo uma partida on-line.
Levando em conta que não vi nenhuma notícia sobre desastres aéreos, Pijack e Hell já chegaram aos EUA :riso:
Well, ultimamente tenho jogado bastante Modern Warfare 2, e estou quase zerando o GoW2 (já acordei a fenix e tudo mais, acho que essa semana eu termino).
Stamp viciado, saiu do Easy direto pro Hard, e agora no Crushing :P
Semana que vem vou comprar gow collection e gow 3 !!!1!onze!!! *-*
Vou ser o primeiro aqui do forum a comprar o epico dos epicos? =x
@Iriandor
Tenho o pes 10.. mas to querendo trocar pelo fifa =/
@chaos
vai vender pra mim inclusive.
Desculpem os dois,o meu chega a 2 dias
mas pena que é só o Gow3,meu pai comprou errado.
Ah,zerei u2 no easy,vou pro hard agora,vo morrer umas mil vezes e_e
Nem faço questão de pegar gow3 ainda ._.
Tenho outros em mente ainda
Whell....
Comecei um jogo novo no crushing e até agora está........................ "ESMAGADOR"
(entenderam a piada neh :P)
continue assim que voce vai longe stamp
piadinha de hebe :X
AUSHASEUHAUESHAESH
@HELL E PIJACK
ENTREM E CONTEM FDPS
Pessoal, estou para trocar meu xbox360 por um ps3, o rapaz disse que estava com YLOD só que ele já consertou, e vai me mandar a nota de tudo, ele disse que foi 220 reais para trocar e tbm disse que trocou a solda ecologica pela solda de chumbo...
a chance de dar YLOD agora é nula ??
agradeço desde já...
O YLOD é mais ou menos parecido com o 3RL, conserta, mas é aquela historia, nao fica como novo.
Melhor voce pesquisar um pouco mais na internet, se o seu 360 tiver completo e perfeitinho talvez seja mais negocio vender num forum ou mercado livre e pegar um ps3 slim novinho.
hanzo, vou te dar sua primeira estrela por ser o mata questões do tópic.
ou vc n quer?
Tão dizendo por ai que o DLC de GoW III vai ser um jogo de luta Multiplayer com os bosses e personagens como opções...confere?
Provavelmente vou terminar o jogo no Hard essa semana, faltam 5 trofeus se nao me engano. Alguem já platinou o GoW III ai?
@rãzô
vou tomar como um sim...
só uma mesmo por enquanto :D
é só manter o rítimo.
Oi. Sou o espirito de Pijack que morreu no voo 980. Agora mande essa mensagem 1000 em TODOS os t[opicos do mundo ou voce morrera em um segundo.
@Topic
I`m BACK! The Lord Pijack ressurrect from the mansion of deads to kill you all!
Gente! So agora achei um PC para me comunicar com vcs. BICHASBom, ainda nao comprei nada, so nos 4 ultimo dia de viagem que vou comprar coisas. Mas fui na Game Stop e quase desmaiei de tanto jogo barato. Killzone 2 pre-owned tava 29.99 dolares! O preco eh muito bom! E tem uma coisa aqui que eu odeio: Todos del aqui hablas espanhol! Espanhol eh praga aqui em orlando/miami. Todos os jogos que eu quero tem na Best-Buy e na Gamestop. Mas parece que o PS3 ta fugindo das prateleiras! Bem pessoal, meus 15 min aqui no PC acabou (ainda bem q eh free)e agora to indo. Amanha vou no Seaworld HELL YEAH!
E ai, a gente nao morreu ainda ne? Quando comprar o ps3 a gente ve se da pra fazer um video do unbox e passar pra vcs...
Abracos (maldito teclado americano sem acento)
Olha ai mano... os caras tao vivos... ashuashusahuashasuh
@gow ultimate edition
To meio cabrero sobre aquela caixa de pandora la... entrem no ebay e procurem fotos reais da caixa... ou os cara do ebay tao comprando a caixa no paraguai ou ela eh muito meia boca... me decepcionei...
Na foto divulgada pela sony ela é tao linda =/
Dae galera, tava procurando uns negocios aqui no google e no youtube e achei isto:
http://www.youtube.com/watch?v=W2rgmMIsErg&feature=fvw
Fazer download de jogos de PS3 de graca. Sera que funciona? =O
http://www.ps3downloads.org/
Abcs!
Já eu ouvi dizer que o DLC vai mudar o final do GoW3, já que o final estava sendo muito divulgado e tal. Eu duvido muito, mas foi a versão que eu ouvi.
Entre gamestop e Best Buy, vai de Best Buy sem dúvidas. A vantegem é que na Gamestop tem jogos usados, e por isso caem para a metade do preço. Mas em questão de qualidade, Best Buy rula. E na florida falam muito espanhol, dificil mesmo é ver um americano em Miami.
Dessa vez nem posso, vou viajar na sexta e volto no domingo, pra mim fica pra prox.
Pra mim ela continua linda.
Fui editar o post acima e acabei postando de novo, ignorem :triste:
Eu tb nao vou ter aula esse fim de semana, quem estiver na mesma situação que a minha e do mu se pronuncie
Ps: Sabado eu acho o hanzo ficou o dia inteiro jogando batman .-.
Então resolvi baixar a demo
Edit: Vi o video do gow3 e não achei a caixa de pandora bonita, mas o kit é lindo e bem feito
Alguem joga Fifa 10? Se alguem jogar deixa a PSN! =D
Puts joguei a demo do batman e achei mto foda o jogo, viciei na demo uhashuhasuha
Prefiro uncharted mas mesmo assim é um jogasso que pretendo pegar.
Os combo, os stealth atack e as revidadas são mto fodass
ZEREI GOD OF WAR 2
e estou pronto para o 3. Daqui uns 10 dias está aqui, gogogo!
THE END BEGINS
UHUAEHSAUHASHASE É 3
mais na minha época nao tinha viadagenzinha de troféu não, porra.
Hey fellas! Comprei hoje os seguintes jogos: COD:MW2, Bioshock, Uncharted 2, Demon`s Souls, Final Fantasy XIII e eh claro, GOD of WAR 3!!! UHUUU! Logo posto um unboxing aquew!
Vão se f* os que falaram do GoW2 :P
Ótimas aquisições, tu ja garantiu os melhores jogos :riso:
Se tiver interesse, recomendo fortemente o Bioshock 2, e quero alguem do forum pra tirar umas no online :P
Ah, e Killzone 2 foi o melhor Shooter de 2009, fora que os gráficos batem os de muitos jogos de 2010. Se quizer dar uma olhada, vale a pena.
-> Sobre o Unbox
Eu lembro que quando eu comprei o Bioshock 2 S.E. eu ficava me segurando pra não abrir ele lá e talz, vim secando a caixa no avião a viagem toda, pra abrir só quando fosse filmar o Unbox em casa. Foi difícil, mas eu consegui heaheuheau
Entao negada, falta jogo ainda, Dead Space e Killzone 2 sao um deles.
Bioshock 2 acho que vamos comprar no Brasil, vai ficar muito tempo parado ate eu zerar o 1 sabe?
Qualquer coisa a gente vai postando, agora vo indo deitar na cama e ver se consigo abrir a mala do ps3 sem que meu pai descubra quando chegar (foi as compras com a minha mae)
Ps3 250 gb!