Eu gosto de Vc, pq o q vc falo, falo e falo, e acabou naum concluindo nada (apenas repitiu inumeras vezes o q o kara tinha falado)
Sem +!
Versão Imprimível
Eu gosto de Vc, pq o q vc falo, falo e falo, e acabou naum concluindo nada (apenas repitiu inumeras vezes o q o kara tinha falado)
Sem +!
eu gosto de vc pq vc demonstra uma caracteristica de ler e entender tudo o q eu digo ^^
eu gosto de vc pq 2+2 saum 7....quer dizer 7,56213489546132546879....naum...perai....vo usa a calculadora....................................... ................ue?.......aki diz q eh 4............acho q ta faltando pilha..........aheuaheuhauheuaheuhauehuaheuhauehua heuhauehuaehuhauehuaheuahuehuaheuhaeuhuaheuaheuhae ........cof cof............euhauehuaheuhauehuaheuaheuhauehueah uaehuehauehuaheuhauehuaheueahuaueheuahueahauhaehue uuahuheuheaueauhaeuhaeuhaeuhea
gosto de vc pq seu nick eh legalz
eu gosto d vc pq vc é legalz :) :xmas:
eu gosto de vc pq faz um tempao q n posto na sessao de joguinhos
gosto de vc pq eh verdade...lolz
eu naum gosto d vc pq banana naum tem caroçu =P
Eu gosto de você porque você parece ser inofensivo, apenas mais um usuário feliz.
eu gosto de vc pq as aparencia engana
eu gosto de vc pq a imagem da sua assinatura eh mtu massa
eu gosto dah pessoa acima de mim pq disse q a imagem dah assinatura eh masa e gosto de pessoa abaixo de mim pq eh... eh... qué sabe??? num gosto dah pessoa abaixo de mim! :riso:
num pode n gostar de mim e ao mesmo tempo gostar.....tipow ou gosta....ou nao gosta.....eu gosto de vc pq fiz esta confusaoCitação:
Postado originalmente por Sealiah
aeuaheuhaeueuahuehauehuaheuha
eu gosto de vc pq vc gosta de FF Tactics
gosto de vc pq eu to com sono
Eu gosto d vc pq eu tbm to c/ sono
eu gosto de vc pq vc ta com sono em plena tarde q isso significa um dos motivos do fato de gosta de vc q me leva a esse topic dizer q eu gosto de vc por uma causa q nao me causa nenhum motivo de gostar de vc ;)
eu gosto d vc pq...pq...pq.................. :confused: SEI LÁ (hahaha, meu nome)
gosto de vc pq eu sei lah tb, naum tenho motivos ainda, talvez se te conhecesse eu teria....lolz
Eu gosto de vc pq... eu gosto d vc ^^
eu gosto de vc pq final fantasy tactics ROX!!!!!
Gosto de vc pq seu avatar é um picolé de framboesa.
eu gosto de vc pq vc falo q o sujeito acima de vctem o avatar parecido framboesa
Eu gosto d vc pq tenhu um tio q chama celso
Eu gosto de vc pq o seu avatar é do meu desenho favorito qdo eu assistia tv paraguaia com oito anos.
gosto de vc pq eu gostaria de saber pq vc fala tanto do meu irmão...
eu gosto d vc pq vc invento esse joguinho xPPPPP
Gosto de vc por causa de seu nick original e fora do comum o.O
eu gosto de você por que você gosta do sports e de deers
eu gosto de vc pq vc tem um nick bizarro....gordinho assassino :P
eu gosto de vc pq vc gosta de tigre branco q eh + rox q tigre normal xD
eu gosto de vc pq eu gosto de batata
eu gosto de vc pq vc usa um avatar manjado pelo forum todo =P
eu gosto de vc pelo mesmo motivo que vc falou acima :P
por causa q vc vai entra nu meu flog www.flogao.com.br/lanizemichel
eu gosto d vc pq vc nao leu as regras e ta fazendo propaganda ¬¬
eu gosto de vc pq vc axa q eu tenho um nick bizarro
pq vc eh sorcer xP