LVL 28
SKILL 72/60
Premiun
Tô pensando em ir em yalahar é uma boa?
Caçar o que em yalahar? Que seja mais proveitoso..... Com lucro sem muito perigo de morte, net tá com muito lag por aqui.....
Versão Imprimível
LVL 28
SKILL 72/60
Premiun
Tô pensando em ir em yalahar é uma boa?
Caçar o que em yalahar? Que seja mais proveitoso..... Com lucro sem muito perigo de morte, net tá com muito lag por aqui.....
lvl:47
skills 82+2/70
equips:crown helmet,demon shield,pally armor,plate legs,boh
tenho 7k no banco queria saber lugar pra caçar por exp e grana (free) e q naum seja mont sternum pq em honera eh sempreee lotado!>.<
queria saber onde caçar
lvl27
to de
golden armor
crown legs
vampire sheild
cruzader helmet
royal spears
skills 65/52
ml 8
lvl 21
skills 54/38
p.a sim
equipes: c-helmet,d-shield, belted-sape,p-legs
eu sei que to precisando treinar um poco, mais eu n tenho saco algum para isso, queria saber aond caça pra kta lvl, n ligo pra grana eu qro lvl agora.
vlw
lv 14
skills 43/33
ml 4
plate armor, plate legs, brass shield, legion helmet
Duvidas: como estou??
o q devo comprar?
onde devo treinar?
vlww
treina caçando goblins de pedra no full def até level 20 compre belted cape, dwarven shield e steel helmet.
Mount Sternum Undead e Cyclops.
Mount Sternum e Mintwallin sem subir nem entrar nas casas e torres. (Recuperei level que perdi e upei level 24 hje em 1 hra assim.)
Mintwallin e OF.
Run To the Hills =O
Mintwallin respawn, Of, Dragons Ankh, Minos norte de darashia, Banuta, Lizzard.
paladin lvl 40, 72/60 ml 12
desculpa nao colocar na forma padrao pq to com pressa!
posta fast kem puder
agradeço
abrç
Level:16
Skills:45/32
Magic level:5
Equipamentos: Plate armor,Plate legs,Steel helmet,dwarven shield,
(uso spears hora q acaba passo para as flechas q vou fazendo em quanto uso spears)
Conta:Free
Dúvida:me de algumas dicas de onde eu posso upar na semana double exp,levando em consideraçao os pks, as cave cheias e tal(nao vai mandar eu e caca rat,nem cobra nao):P
Opa!!
gente, eu to com uma duvida..
tpo so lvl 26
skills 57/40:wscared:
ml 6(qse 7)
equipe:d shield,belted cape,p legs,c helmet, e leather boots.
eu to caçando na tumba do petroleo em ank, to indu de spear e shield, queria saber c eu for de royal vale a pena.. eu tenho um bom lucro lá.
abraços
Level 38, ml 12, 69/52 free acc
medusa shield, belted cape, p-legs, crown helmet, scarf, leather boots
uns 40k no depot mais uns 30k de loot pra vender (preguiça)
eu tava upando em elf vilage na torre central e subsolo, guards (enjoei já), ghostland, e cyc ao sul de thais e mount sternum
O que eu caço agora? aguento d-lair venore já?
Próximos equips...? boh, paladin armor ou o quê? qual eu compro primeiro?
D-lair venore vc toma waste e hunted ao mesmo tempo rsrs, compre boh, Dsm ou Paladin Armor(não curto paladin armor, mais pode comprar ela sim), Royal helmet e Blue Legs, sinceramente para free esses são os unicos lugares que você uparia bem nesse level, mais pode ir Assassins DC que vai lucrar bem ;)
È agora é infestado de Pks nesse Double Exp hehe
Mais tenta ir nos Dwarfs das minas de Kazz, vai upar um level ate bom lá.
Também pode ir no Ancient Temple de Thais /\ acima da cidade, vâ descendo ate passar por um Fire Devil >> lá tem minos, uma area de uns Ghouls e um Demon Skeleton, mais vo te falar é otimo pra você lá, da pra upar uns 5,10 level facinho lá hihi
Caçar na D-lair venore ate da pra caçar, mais caçe em Elf Village, se tentar a D-lair, 2 Dragon sem ser na diagonal te mata, fora se você desce um buraco de Dl sem querer.
Fique Elf Village Mesmo, ou vai nos Wyvern de Folda ou Vega, recomendo também Dwarfs das Minas de Kazz.
Level: 26 (rapidinho vou upar 30 no double xp)
Skills: 59/40 (ainda n treinei)XP
Magic level: 8
Equipamentos: dwarven shield/ belted cape/ dark helmet/ plate legs (tenhu blue set mas ainda n uso)
Conta: Free
Dúvida: Oq caçar (mta xp ou mto money) ??? Quando acabar double xp até q skill treinar e com oq ??? meu set está bom ??? oq devo comprar ???
pliz postem mapas de lugares pra caçar...
mais de 1 resposta pliz
Hail Tibiabr,
Level:40
Skills:73/56
Magic level:10
Equipamentos:crusader helmet,medusa shield,paladin armor,knight legs,scarf
Conta: Premium
Dúvida:eu consigo caçar D-lair de Edron ou Ank?
OBS: conheço os 2
Level: 26 (rapidinho vou upar 30 no double xp)
Skills: 59/40 (ainda n treinei)XP
Magic level: 8
Equipamentos: dwarven shield/ belted cape/ dark helmet/ plate legs (tenhu blue set mas ainda n uso)
Dúvida: Oq caçar (mta xp ou mto money) ??? Quando acabar double xp até q skill treinar e com oq ??? meu set está bom ??? oq devo comprar ???
pliz postem mapas de lugares pra caçar...
mais de 1 resposta pliz
Level:60
Skills:77/54
Magic level:14
Equipamentos:crusada helmet,pala armor,b-legs,boh ,mss
Dúvida: Um lugar pra rusha rapido
e outra pra peg amuita grana q to precisando
tudo que você quer tem na enciclopedia cara, postar mapa é pedir de mais lol. Caça Mintwallin, Undead Mount Sternum, Dwarfs Kazz, Dragons, Dark Cathedral piso ou chão.
ps: Achei ridiculo oq você fez ;)
Consegue sim, se você conhece e sabe lurar os dragons de 1 em 1 facilmente você caça la.
Banuta, Lizzards e Barbarians = Grana
Dragons, Tumbas e Ancient Scarabs = Exp
=)
Level:34
Skills:70/58
Magic level:12
Equipamentos:crown helmet, mammoth fur cape, plate legs, drag shield, leather boots, p ammy
Conta: free
Dúvida: Tenho 38k no banco e alguna itens no dp que valem +/- 10k
Vou tentar pegar lvl 35 hj e fazer a crusader quest. Quero sabe quais itens compro primeiro (paladin armor vou deichar pra compra lvl 45+)
Colokem na sequencia de Mais importante pra menos importante: Blue robe, blue legs, vamp shield, boh
Level: 18
Skills: 50/40
Magic level: 5
Equipamentos: p-set, Guardian Shield, Crocodile Boots
Dúvida: Onde upa rapido e nao ter muita waster?
Level: 35
Skills: 60/35 (nunca treinei)
Magic level: 06
Equipamentos: Crown Helmet, Belted cape, Ranger Legs, Dragon shield,Scarf e leather boots
Dúvida: Onde caçar? Qual equipamentos comprar? (Tenho 30k para gastar)
Level:28
Skills:57/45
Magic level:9
Equipamentos:steel helmet/belted cap/plate legs/bh shield
Dúvida: que itens comprar? tenho 350k no banko skill estao baixos
pq to esperano a 2x exp acabar pra treinar
Level: 31
Skills: 68/54
Magic level: 10
Equipamentos: Blue robe, k legs, crusader helm e medusa shield - tenho 75k guardados no banco pra fazer oq precisar =P
Dúvida: Caço onde? Treino mais? Char ta bom?? Compro algm outro equip?? valeeeu pela força ai! (atualmente to caçando banuta)
Level:28
Skills:56/45
Magic level:7
Equipamentos:crown helmet-belted cape-blue legs-boh-dragon shield-scarf
Dúvida: Bom tamo na double week xp e queria saber onde posso fzer uma xp pro lvl 35 ate quarta +/-, sera que ja aguento banuta? (skills vou treinar depois da double)
Blue Legs, Vamp Shield, Boh e Paladin Armor nessa ordem.
Você pode caçar, Tumbas, D-lair Ankh lurando 1 dragon de cada veiz, Mintwallin, Mount Sternum, Minos ao norte de darashia.
Compre, um crown helmet, uma blue legs, 1 vamp shield, 1 boh e espere lvl 40 pra comprar 1 paladin armor.
Cace Tumbas -1 e -2, Dragons Ankh, Mintwallin, Minos Darashia, Scarabs, Banuta. Não precisa treinar teus skills e ml tão bons, o resto você vai upando com o level. Troque sua Medusa shield por 1 Vamp Shield e sua k legs por 1 Blue Legs ;)
Banuta com teus skills é dificil ;x caça Mount Sternum, Tumba ou Scarabs ;)
lvl: 22
ml:6
akills:50/30
equips: dwarven shield, steel helmet, ranger's cloak, ranger legs.
tenho uns 9.2k no banco, e to tentando vernder uma sniper gloves, mais uns itens que deve valer no total uns 2k.
façam uma avaliaçao geral fiquei um ano retired, to voltando agora, oque eu faço com a grana? treino até quanto de dist? a onde eu caço que eu tenha um bom lucro?
obs: meu mundo e non-pvp
abraços
Level: 41
Skills: 71/52
Magic level: 10
Equipamentos: Belted cape, plate legs, guardian shield, dark helmet, fur boots
Dúvida: onde posso caçar? vale mais a pena comprar vamp shield ou paladin armor?
Obs: nao sou tao rico..
Level: 44
Skills: 75/59
Magic level: 11
Equipamentos: cruzader helmet , blue legs, belted cape,boh,dragon shield,royal spears
Dúvida: tenho 12 dias de p.a ainda e queria saber aonde rushar até acabar minha p.a e queria pegar level 53 pelo menos (meta) depois disso ia comprar 2 bp de stone e treinar e dps botar p.a novamente ou entaum renovava minha p.a agr para quando treinar skill o ml subir mais rapido com a promotion queria conselhos vlw ae =D
lvl 10 pala skills 50/42
balted cap/p legs dwarven shield sold helmet
mundo pvp
Level:55
Skills:80/57 (com paladin armor)
Magic level:13
Equipamentos:crusader helmet, paladin armor , blue legs , demon shield , Boh e mais uns 40 k dp.
Dúvida: Aonde é melhor pra upa? e fazer grana?
pessoas tenho 52 dias de p.a. lvl 65 skills 81/68 kero upa e fazer uns 300k pra qndo renovar pegar outfit assassin
ajudem ae vlw
Level:21
Skills:70/58
Magic level:7
Equipamentos:Plate Set, Steel Helmet, Leather Boots e tenho acho que 18k no dp
Dúvida: Um bom lugar pra ganhar xp e grana (balanceado)
Ps: tenho um crusader helmet no dp e 273 small stones
flws...
Level:40
Skills:67/53 ( sem ekips)
Magic level:8
Equipamento:crusader helmet,paladin armor, medusa shield,plate legs(fazendo blue legs quest) e crocodile boots 10k no dp
Duvida: eu estou treinando, ate skill eu devo treinar?Onde fazer muita grana e xp(posso ir em yalahar) devo junta grana e compra uma boh?oque eu devo comprar?
ps; MUndo non-pvp (pacera)
oi alguem poderia me responder algumas duvidas ??
pally free acc
lvl 23
dist 58
7,1k no dp
ekips :
crown helm
mamuth fur cape
plate legs
scarf
leather boots
to caçando nos cycs de thais atualmente ...
até q lvl eu caço lá ??
tenho q comprar algum outro ekip ??
e qual distance ideal pro meu lvl ??
vlw ae :)