ai nao.. axo q acabo as p.a. =(
Versão Imprimível
ai nao.. axo q acabo as p.a. =(
Kazami Sensei, qntos clicks vc jah deu??
Total de Clicks: 300
heauheuaheuahuehauheau!!!
\o\ lol /o/ QAB: Quem Ama Bloqueia!
Total de Clicks: 400
Ae xD jo xega no 600, se naum axa nenhum eu paro
boa sorte pu 6 aew
prêmios que não sairam
Camisa Red Skull Preta - Tamanho M
Camisa Red Skull Preta - Tamanho G
Caneca Com Desenho De Paladinos
Caneca Com Desenho De Knights
Mousepad Tibia
Mousepad Tibia
Premium Account - 3 Meses
plx mousepad ou canekinhaaah ;D dá dica aew admin tah fo#$ aki ;//
aee tania xD volto! opkopKSp to torcenu por vc!
Tibianos Online: 16
Pys Trance, Chorist'Furieux, Oblivion Filho, Anjo of Calmera, dark magiacam, Holy Thundermage, Stronger'Zenho, Bozorox, Voromwe, Lindinha'Druidzinha, Dudu Kalf, Sirius Willeven, Kireth Nath, >>>>Zenna Mephus<<<<, darkos zomus, Druid Pretuh
Óia vc ali xDDD
ali eu so o "Anjo of Calmera" ;D
00:32 You lose 158 hitpoints due to an attack by a dragon.
bixo maldito ele n veh q eu to ocupado clikando? xD
O.o travo ake ;/
Nussa.. saum + di 480000 Clikes.. daki a + ou - 3 dias...terminu isso tudo.. skoaksoakos
glr entrem ae no chat tibiabr plx! n me deixem sozinhuh
Mapa de cliques!
Pixel azul escuro não clicaram ainda!
http://images.tibiabr.com/heatmap.jpg
Admin entra ae no char plx ;D fla cmg lah plxxx
1750 cliks
ah...
Desisto, pelo menos por hoje... hehehehe
Não ganhei nada, ainda...
To precisnado muuuuito dessa premium...
Ela ia quebrar muito meu ganho, mas ta bom, valeu pela diversão
Bom pessoal vou indo nessa vou boa sorte para todo mundo, vou parar no clique de número 6666.
"Qualquer semelhança é mera coincidência" ein...
Hehehe boa noite para todos
Flws aew kra, amanhã tu volta e a premmy n vai te saido ainda :D
Aew tania 17000 click Gratz (mas nenhum premio o.O!) xD
Top 10 de clicks:
Zenna Mephus (17001), Puffoo (15210), Zack Furyan (14570), Heavenly Wizard (14022), Josephhz (6942), Oblivion Filho (6666), Shaca de Virgem (6375), Ziegffried (6290), Lord'xande (5800), John Izardeus Palla (5730)
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando :D
Tentar Novamente
Ah manow sem zua vsf velhu, vo fik com tendinite (axu q eh esse u nome) d tanto clica, amanha co da 100 clicks e vo desisti... dps do mlk q ganho 2 premios e do mlk q ganho com 11 clicks eu me desanimei ¬¬
SERÁ Q SOU O "TOP CLIKS"?:P:P:P
SE LIGUA AE 511CLIKS MANOW:riso:
NINGUÉM ME PASSA:riso:
ALGUÉM POD ME DIZER SE SOU TOP?:P
kralho nunk participo desses concursdo pq nunk acho os number nescessarios por issu jah desisti:cool:
pqp o cara n conça de click no vento? 17001 click
pqp
carai
nem da asim
pelo menos saiu 3 premios
sera q ainda ta rolando p.a?
admin, tem como vc fala?
Afkk, tentei faze o meu cadastro com a internet explorer, não deu certo, baxei o firefox naum deu certo,tentei varias vezes e naum deu certo, fika aparecenuh isso: Código de verificação não encontrado nos comentários do personagem, pLz me ajudem aew.. xD .. entre em contato cmg ... MSN: [email protected]
Gratz aew pra quem puder ajudar.. xD:riso:
Leia a primeira página por favor
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=198164
reta final do concurso! \o/
clicando galera! catem esses premios ae!
Admin... La nos comentários do char tem uma parte escrita "Forum As.." alguma coisa assim,logo abaixo do comentario que eu editei... Qual url tem q por lah? ou n precisa por nenhuma ?
Não tem como oO'... os cara tem q ser mto cagadooo =o
Huahuhuheauhuehuhea... O que mais desanima na frase "Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando :D", é o ":D" (como se fosse super divertido ficar clicando nesse treco...).
Bom.. no comentaruo jah puis o código e td.. só q na url do forum..nem precisa por nada entaum ?
Admin, dá dica ou mapa de clicks atualizado plx!
Pelo amor de Deus adm da uma dica se não esses premios so vão sair daki 1 semana e muito por que so em uma folinha dakele mato la tem 600 pixel meu Deus da uma dica please direita, esquerda, nos personagem, sei la ajuda vai......=[
o.O os rato dá uns 17 mil clikes.. nóis da 50 e jah c cansa.. pqp tah fogo isso o.O..vo fika com dor na bunda de tanto fika sentado :P
Ahh sim claro..
Citação:
Rodrigo_knight
Huahuhuheauhuehuhea... O que mais desanima na frase "Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ":D", é o ":D" (como se fosse super divertido ficar clicando nesse treco...).
concordo =/ axo q eh bonito fika com dor nos dedo :wscared:
Ow admin da uma dica ai ne, ta muito foda de acha esses premios, faz chada pra dica, sei la, mas ajuda ai:riso:
Vlw
Admin seriaum velho, dá uma dica pow, parece que você ignora os players... Todo mundo quer dica e você não fala nem uma palavra à respeito disso ;/
O pior e que n e divertido fica clicando
e ainda por cima vc perde horas clicando
meu Deus ja clikei 1400 vezes ainda
Desculpa mas acho divertido e não perde horas, você ta ganhando horas .. é a mesma coisa que upar .. vc ta upando pode morer e perder tudo que vc upo ... é riscos que podem acontecer ^^
:) ...
Gogog clika nos pixel +) so não clika do da p.a que é meu :mad:
UHAUHuha
Libera aí a lista de prêmios Admin, vamo ver se tem P.A ainda ;)
P.A nesse Natal vai ser essencial pra mim, se eu não ganhar aqui vou ter de comprar "/