O topico assima deve morrer pq ele n diz a IDade dele . E pq o Combo do Hero pesa -.-
Versão Imprimível
O topico assima deve morrer pq ele n diz a IDade dele . E pq o Combo do Hero pesa -.-
o topico assima deve morrer pq eu so + velho q vc lol fasso aniversario essa qarta c vc qise v eu coloco a idade lol
o tópico acima deve morrer pq ele faz níver na quarta
o tópico acima deve morrer pq todos os dias alguem faz niver
e o topico acima deve morrer pq ele escreveu mew errado
o tópico acima deve morrer pq é a terceira vez que eu falo que MEW é ingles, MYU é japones!!!!
otopico asima deve morer pq naum estamos no japao e mew tah escrito errado
o topico acima deve morrer pq ele n tah no japao, mas o myu kem garante q n ta?
o tópico acima deve morrer pq ele tah certo, e o tópico acima do dele deve morrer pq naum tem q ficar discutindo japones comigo
o topico acima deve morrer pq quandu eu gostava de pokemon ,o meu favorito era o arcanine ...
o tópico acima deve morrer pq o meu favorito era o raichu, até conhecer o myu (mew), e o tópico acima deve morrer denovo pq ele foi o 1º da pagina denovo
o topico acima deve morrer pq eu nasci pra ser primeiro e vc pra ser segundo...
o topico acima deve morrer pq charizard rox a lot
o tópico acima deve morrer pq o charizard é ranzinza
o topico acima deve morrer pq pokemon é um saco e digimon tb...
os topicos acima devem morrer pq pokemon eh muto tosco ( e mew tah escrito errado )
o tópico acima deve morrer pq eu já expliquei o lance do myu (mew)
o topico acima deve morrer pq ninquem quer saber o lance do myu e pq mew esta escrito errado...
o tópico acima deve morrer pq ele vai ser o 1º da pagina denovo
o topico asima deve morer pq nun tamo no japao e eh mew e pokemon eh tosco
o tópico acima deve morrer pq o assunto do pokemon já acabou
o topico acima deve morre pq pokemon rlz e pq eu naum posto coisa aki a exatamente 1 semana
o tópico acima deve morrer pq eu venho aki todos os dias =D
o tópico acima deve morrer pq ele naum gosta de pokemon e tem preconceito contra os gays -.-
E o topico acima tem q morrer com power bolt pq tibia rlz
o topico acima dv morre pq acabei d chega d ubatuba
o topico acima dv morre pq esse novo avatar dele ta pior q o velho
Mais eu axo q o topico acima tem q morre pq eu tbm quiria ta em ubatuba =(
o topico acima dv morre oq faz apologia ao bob esponja
E o topico acima deve morrer ser explodido e fuzilado pq ele e contra o bob e e viciado em final fantasy
o topico acima dv morre pq não sou contra o bob, apenas tentei arranjar um motivo pra mata o topico dele
E o topico acima tem q morre pq eu axei q ele era contra o bob a 3 topicos acima e so agora ele resolveu dize q numera.
o topico acima dv morre pq o PALMEIRAS ganho do Santos e eu to feliz
E o de cima nao deve morre pq eu tbm estou mais todos os acima desse q esta acima do meu devem morrer pq quem crio o topico e um kra q o avatar e o rei dos magos d caverna do dragao q paro d passa fais mto tempo
o topico acima dv morre pq não mato meu topico em sim todos os outros topicos e eh o 99999999999999999999 kra a fala do avatar da caverna do dragão
E o topico acima do meu tem q morrer pelo simples fato d ele ter postado um post postado para matar o meu post
o topico acima dv morre pq eu to confuso
o topico acima dv morre pq acho q daqui a poko chego a 200 posts nesse joguinho
edit:227(aew)
o topico acima deve morrer pq acabou de chegar o maior matador de todos os tempos do topico...
o topico acima dv morre pq ele tem 54 anos