Me desculpe amigo mas, eh proibido spoil nesse forum vc pode pedir videos mostrando a armadura se vc kiser eu tenhu um q mostra a armadura dentro de uma ksa flws.
Versão Imprimível
Me desculpe amigo mas, eh proibido spoil nesse forum vc pode pedir videos mostrando a armadura se vc kiser eu tenhu um q mostra a armadura dentro de uma ksa flws.
Algm ae tem o video d algm matandu o thalas?? pode ser da versao 7.4 ....
vlwww
Ola pessoas.
Gostaria de saber se alguem poderia fazer um video caçandu nas Tumbas, ou Scarabs, ou alguem lugar premy bom, e facil de conseguir o respaw.
Tem q ser um kina lvl 50-60 +- pra eu ter uma ideia.
Ah, e que dê mais de 20k por hora de exp, e se não gastar mtas UH, melhor ainda :D
Flw ae, espero q alguem possa me ajudar.
~cya~
eu naum sei c eu ponhu o link ake... mas ae vai...
Retirado
naum sei c era isso q vc qria exatament
....
Vejogid-malz cara... eu pensei q soh tivesse pego dakela parte q ele pediu...
malzz msm
Po gente , keria Anihilator ae versão 7.5
valews
Kero alguns vidios d free itens passa ae kem tiver , posta 1 soh naum posta mts ae vlw
kra seria melhor c vc tivesse lvl 8 pra pedir itens ...
fik falando free itens plx free itens plx !! tenho certeza , vc vai conseguir um bom resultado
flwzz
ele ker video d free itens ele n ker item ¬¬
@lfelipe90
O video que voce posto mostra parte de uma quest e pelas regras é proibido.
Editado.
arkan os shanera , eu to pidindo alguns vidios disso
e naum to pidindo itens uahauhau lol
to querendu videos de kina com skill 60-/60- e sorcerer ml 25- , de preferencia com eles solandu
vlw
quero o video te todos os boss se tiverem postem em
Solndo oq, so pra variar?
kra tpw... alguem poderia fazer um TibiCam ... n precisa entra nd so m mostra onde fik os malditos e famosos Troll de Ab'dendriel.. eu sei q fikam ao sl... + n sei onde!
vai la em poh aki nesses forum tem altos vidio de POh
vlw?
Se eh q ele tem msm isso.. deve se uma criança q leu isso em algum lugar e posto...Citação:
Postado originalmente por Apules turi'el
Se ele fez isso, azar o dele, o IP ta no forum e ele vai preso ;)
Isso depende muito do seu level e vocaçao, dwarfs, dwarfs soldiers e dwarf guards sao bons.
Topico revivido.
Fechado.
Ae galera! gostaria q vc's mandassem tipo um video tutorial sobre as cidades premmy, as caves, os lugares da cidade, onde encontrar os monstros e etc. Vlw! :riso:
galera eu qria q vcs mostrassem pelo uns vidio d hunt draggy solo cum ds(druids e sorcs)
+ draggys d free acc... tpw kazz...d lair...
n tenho o vidio mas posso te dizer q agora ta perigoso por causa da preença de elder beholder la.
E cuidado, pq sao mtos.
VLW.
kina e sorc ... solando oq? o.o
é verdade .. tem mto elder bh e bh normal.. fora gazer ( mini bh's ) e ds's o video ja foi postado mais n peguei malz.. =/
gostaria de um video do caminho e de uma huntzinha basica em demona.. s nao for pedir mto xD... ( Obs: Se for spoil nao posta,pois não faço ideia c eh quest )
Obrigado
Bom pessoal,muitos de vocês devem saber quem são esses três,possuem um pvp muito bom,porém muitos dos vídeos deles foram deletados,pois ficaram muito tempo inativos,queria pedir,por favor que alguem que ainda tenha os videos deles que poste aqui,por favor.Ja vi os do Acko e os do Raladin,só ta faltando os do Kokinho pra mim.
Agradeço por uma possível colaboração.
Sim é spoil.
Molz (caminho para demona) é um labirinto para dificultar e se mostrar o caminho certo vai estraga o objetivo do labirinto.
vc quer? e dai? SE VIRA!!!
mano, se n tem q querer nada aki -.-
Alguem tem os vídeos da antiga guerra de Julera???
Se tiver avisa aqui ou manda pm, se for fazer um zip pra eu baixar, claro.
Obbim, Hill Tec, Doroteia, Triedd e Artarian rulavam :D
postem mummy quest caminho completo plx (pra 7.5)
nem rola... soh pode postar a sala final e olhe lah... tah falandu daquela quest com r mummus perto da dw brigde?
Olá.
Bom, eu terminei a postman quest esse fim de semana e a uns dias atras eu descobri que amo caça guard (detalhe q eu tinha mo pavor antes de matar meus primeiros :P).
E eu sei q guard da um bom loot, entaum eu gostaria de saber se nao tem como alguem fazer um video me mostrando onde fica a portinha q tem a caixa de correio nas minas dos dwarf, assim eu caço, e mando por parcel meu loot xD.
Por favor, me mostrem desde o começo da cave, pq em se tratando de dwarf mines, eu sou mot noob, conheço quase nd.
Agradeço desde já.
[]'s
flw'zz
<Editado>Citação:
Postado originalmente por cunhagui
morri mas dps voltei e fiz :D
//Moderação: Sabia que não podia, portanto alertado.
Qm tive o video da primera guerra d saphira podi posta...PLZPLZPLZ!!! :yelrotflm
Se vc não percebeu aqui é a área de SOLICITAÇÃO de vídeos, é direito do cara vir aqui pedir os vídeos que ele quer desde que não infrija as regras do fórum.Citação:
Postado originalmente por Atilador De'Hell
Da próxima vez seja mais cordial e educado.
Aew galera, alguem pode posta um vidio em area p.a ou free q ganhe 25k/30k por hora.. com mago lvl 45 +
:D ty
E ai blz?
Sera q alguem ai podia posta um vidio dessa quest pra 7.5? :confused:
:sleeping: Quando postarem alguem ai me avisa? :confused:
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
:biggrinbo
:528:
Ngm pode... Spoil de quest eh proibido no tibiabr...
FLWS
sera que alguem tem um video de uma hunt em orc froterss..HUNT nao quest..de uma kina com no max lvl 70 pq preciso conheçer la um poco melhor..e tenho video com um tutorial ruimzinho pq alem do cara ser lvl alto tem skill alto tbm..ai ja nao da pra mim me basear..espero q alguem ajude flws
pode ser qq bixo,bixos q de um xp bom e tambem um loot razoavel, aceito de dark e dragon lair vlw
mas postem o q vcs tiverem plx
Oi algum ek pod fase video d alguma dessas seguintes hunts:
Dwarf mines "guards"
Cyclopolis "cyclops dwarfs etc"
ty
Ps c for pra comenta disendo q esse n e u lugar certo pra posta N COMENTE!