descordo!Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Eo cata em média 1kk por dia de exp...5kk ele nao cata em um dia nem a pau ;\
soh se usa o famoso bug do erig ;~
Versão Imprimível
descordo!Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Eo cata em média 1kk por dia de exp...5kk ele nao cata em um dia nem a pau ;\
soh se usa o famoso bug do erig ;~
EO pega 3kk de xp por dia, hunt demon, wl em demona, d lair...ele eh lvl 265+(knight)...cacanu guard Shan(sorcerer) conseguiria tranquilo uns 250k de xp todo dia...nao é impossível pq jah treinei durante 10 dias 20 horas por dia para colocar skill 75 e descancei depois. Não é impossível. :P
Hey, esse é o meu nome!Eu sou uma lenda e nem sabia?Citação:
Postado originalmente por Onilink
Huahuahuahuah.
Quem é esse Thiago Dias ae? o.O
OPs..realmente ele pegou lvl rapidamente, eu jogava em ocera eqnt meu char (galoxoxa) permanecia ban em samera, foi um grande jogador isso nao se tem duvida, mas em samera, nos temos o server dos records e das lendas, recentemente Randell Riot (Ex-Sandler Riot) pegou lvl 100 em 2 semanas, gerando um grande pavo e excitaçao em samera...isso foi um grande powergame mas nao uma lenda, como Shan'zo ele permanecia 23+Hs online nao deixando duvidas ser um acc sharing. Os Gms nao podem ter a certeza deste Sharing...porem tbm um ban e logo dpois o Deleted.
LenDas Play Solo. PowerGame Play Sharing.
AEW eu acho q issu num tem nd a ver o kra pod ser viciado mas ele era lvl mt alto os gm fikam perguntando toda hora, eu tenhu um amigo q ele joga mt tempo ate em aulas , a mae dele dexa pq qr mas ele ta c ferrando nas provas pow mas o shan'zo eh um kra legal q pena q aconteceu issu com seu char, mas c tu quiser pythera e outros mundos legais taum ai ! E c o Shan'zo parar d jogar dpois d 4 esse gm fdp vai v!
Eu conhecia Shan'zo des de rook chamava ele d zeh nao tinha sharer pois sempre q entrava ele falava azeitona zeh entro, entao acho q c a cip for ver eles vao ver q isso eh injustiça mias cazo n seja desbanido
Shan'zo vem pra Grimera coloca seu nome e o 'zo
vo te espera mano e sei q vc n eh
to te esperando flw
XD
meu deus...
quantos litros de coca-cola ele bebeu? só faltava o kra q tava entrevistando pgnta isso :)
eu nao jogo em ocera...mas na boa... sharer =/
23 h por dia? omg...isso nao eh real..rs...mole... apelo... pudia da uma desfarçadinha...
sharer nao tem nem 1 pingo de merito... o legal e conseguir lvl sozinho...na raça... isso e tibia for fun...
por outro lado todos sabem q todos os GM´s, nao gostam de br =P
ta na cara neh
23 horas logado c o dia tem 24 horas e se ele disse q dorme 5 horas..
lol
deeve se um seco nerd fidido e burro c ele joga 23 horas :p
nem lembro se tinha comentado aqui mais acho que não
esse cara ai devia ser sharer sim ficava muito tempo online essas 5 horas que ele citou nao existiam.
Eu acho que num era sharer, o GM tinha que verificar IP.
A pessoa da página 3 ou 2 falou que IP muda cada vez que conecta internet. num é bem assim... Existem 2 IPs : o que muda cada vez que você conecta e o IP geral, que muda apenas quando você formata o PC.
O GM devia ver o IP geral pra depois banir! Sinceramente, viu...Falta de profissionalismo