Eles não acabaram com a vida dos Mages! Pelo contrário!Citação:
Postado originalmente por paulinh0o
Eu irei provar isso. Espere meu próximo post!
Versão Imprimível
Eles não acabaram com a vida dos Mages! Pelo contrário!Citação:
Postado originalmente por paulinh0o
Eu irei provar isso. Espere meu próximo post!
ou veio ja joguei o update eh mtu loku hein fla serio
mor loko as parede o chaum a agua o sabre o resto tbm XD
eu estreei o gostler em luminera XD
AFF JAH FIKEI NA PAG 6....11....E AGORA NA ULTIMA PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME INFORMA SE VAI SAI NEW SERVER... JAJA EU MATO ALGUEM OU DESTRUO MEU PC AFF OU MATO MEU PRIMO AFFF TO FIKANDU DOIDU O.O TO FAIZ MUITU TEMPO SEM JOGA :mad: :mad: :mad: :triste: :triste: :triste:
SD precisa de lvl 45 ou 880 de mana, o resto não sei.Citação:
Postado originalmente por Ruflys
Ola a todos!!
1º) Esse update esta uma merda, antes eu podia fazer 11hmms, agora eu posso faze 2 com a mana full.
2º) Wands - Fui caçar com a wand of inferno 5 min depois estava sem mana, impossivel caça... cada hit da wand eh 13 de mana pro saco
3º) Nao posso fazer sd...vo ficar fazendo hmms, e outras *****
Não vejo nada de bom nesse udpate, nao ajudou os mages em geral..todo mundo esta reclamando, e eu particularmente odiei!!
Bem eh isso..Espero q vcs tenham tido mais sorte q eu
~ Have Fun ~
vo matah a cip fudendo mais a kda update parece q keh q a galera pare de jogah -.-:dry: fucka :mad:
fui tentar fazer uma runa e não deu fala q meu lvl eh baixo alguém sabe PQ?
update rox soh q eu queria saber de uma koisinha... para usar as runas tbm vai ter q ter ml e lvl mais alto :confused:
hmm vc so fara lvl 25Citação:
Postado originalmente por Ruflys
gfb n sei mas sou lvl 30 e consigo fazer
e sd so lvl 45
PQPPP!!!!
Agora meu amigo não vai poder completar a bp de SD que ele ia vende pra gente compra 1 item. PQP!!!!!:triste:
A cip está dificultando d+ o jogo, daki a poko a sd precisara de 1000 de mana, axo que eles viram que as pessoas conseguiam dinheiro facil com bps, e cada vez lvls baixos podiam ja ter equipes bons, agora é impossivel.
A cip deu mancada nessa update fazendo isso:triste: