Você já tentou além de reinstalar, seguir o que o tópico diz? o0Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
...flws! ;*
Você já tentou além de reinstalar, seguir o que o tópico diz? o0Citação:
...flws! ;*
Citação:
Postado originalmente por Pablitolok
Não precisa fazer isso não. Basta ir no advanced nas opções do cliente tibia, e a barra do framerate limit vc diminui. Vai diminuindo e testando, e checando depois o uso do pc em % pra ver a melhor regulagem. Não deixe passar de 90% de uso do pc, vai sempre diminuindo pra que ele use menos. Entre 70% e 85% está bom, Hiho.
Citação:
Postado originalmente por Felipe Amorim de Souza
Deixe em 16 bits, jamais em 32. Além disso verifique se atualização de windows ou antivirus acontece quando está fazendo a verificação. Essas atualizações sobem demais o uso do pc em %. E geralmente toda vez que conecta na internet, o pc buscará essas atualizações deixando o processador sobrecarregado utilizando 100% do pc pois o cliente tibia tbm estará ativo. Atualização do windows deixe sempre em "avisar" nunca baixar automáticamente. O antivirus não tem jeito, tem que ser automaticamente, mas evite usar antivirus que sejam muito pesados em relação a potência do seu micro e/ou evite entrar no tibia quando essas atualizações tiverem ocorrendo. Eu por exemplo, conecto na internet e espero um tempinho até meu antivirus atualizar o banco de dados.
Citação:
Postado originalmente por gleidson coutinho
Framerate são "QUADROS POR SEGUNDO" é o que controla a velocidade do seu jogo, a velocidade gráfica. Um uso muito forçado na barra do framerate limit, força muito o processador. Por isso o ideal é sempre usar balanceado. Usar o máximo no frameratelimit que conseguir, desde que o uso do pc esteja em 90% no máximo dos máximos. O ideal é entre 70% e 80% no máximo.
Citação:
Leia por gentileza atentamente, e pausadamente o primeiro post desse tópico.
Abraço ;)
[]'s
pelo topico,mas tenho discada jogo tibia e fico no msn na boa nao tah lag nenhuma.
Tenta ver se a sua net ta normal ou ajuste o Framerate limitCitação:
Bom,eu segui tudo à risca e continuo com Lag aqui.
O problema não é Frame Rate e sim os lags.
Fiz o teste de velocidade e minha internet tá normal (não é lag no servidor,tanto que um amigo do meu prédio joga normal)
Ta tudo configurado certinho,mas os lags continuam
Me ajudem,to perdendo minha premmium! :/
Não recomendo o uso de Windows XP pirata, mas para quem quiser DirectX sem Windows Genuine o Baixaki tem...
Citação:
Postado originalmente por Kakko
O tópico ajuda a identificar o seu tipo de LAG e resolução para os possíveis LAGs de serem resolvidos. O LAG de origem servidor, por exemplo, não há o que fazer mesmo. Nesse caso é aceitar e boa....
aguardar um dia termos uma solucação para essa origem de LAG.
Abraço ;)
[]'s
@Havengar.
O problema não é lag no servidor,tanto que um amigo meu que joga no mesmo mundo ta jogando normalmente
Como disse segui exatamente o que está escrito no seu 1º post.
No caso então o único jeito seria formatar o pc? :/
kra meu pc eh assim:
processador 166
64 d ram
windows 98
oq eu faço p/ melhorar o tibia?:confused: :confused:
n tenhu placa aceleradora!!!!!
p/ falar a verdade esse meu pc eh uma carroça!!!!:yelrotflm
ahhh e meu diretcx eh o 6 se n me engano!!!
me ajuda ai!!!!!
Valewzaum aew isso resolveu meus problemas ;)