tem gente que diz que prima nao é parente ;DCitação:
Postado originalmente por Windy hawk
Versão Imprimível
tem gente que diz que prima nao é parente ;DCitação:
Postado originalmente por Windy hawk
Bem...como o assunto é mulher...aqui vai um texto interessante...
Muitos homens reagem muito mal à situação de ter uma mulher se masturbando ali ao lado dele. É que isto faz muito mal para certos egos, sabe? Mas era bom eles ficarem sabendo que seus fabulosos pênis não são em absoluto a única fonte de prazer das mulheres. Muito pelo contrário. Na hora do sexo solitário, a maioria das mulheres não faz rodeios: goza mesmo é pela estimulação do clitóris.
Posso afirmar que a masturbação é uma fonte regular de prazer também das mulheres, viu, garotos? E que mesmo tendo namorados e maridos elas podem se masturbar. Por que? Pelas mesmas razões porque você se masturba, ora! Então vamos às maneiras mais comuns de masturbação feminina:
O jato do bidê é famoso. Soube de uma mulher que, antes de se hospedar num quarto de hotel ou de alugar um apartamento, dá uma olhada no banheiro e confere o jato do bidê. É quase um animalzinho de estimação para ela... Nesse caso, ela senta em cima do jato e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.
O chuveirinho também serve para a mesma coisa. Mas tem que tirar o chuveirinho e apertar a boca da mangueira, para aumentar a força da água.
Outro meio muito conhecido pelos homens é o dedo, que deve ser passado de uma lado para o outro sobre o clitóris, em ritmo rápido quando estiver perto do clímax.
Mas um meio que os homens geralmente não conhecem é o travesseiro. Ele é muito útil para pressionar o clitóris. Você pode facilmente entender este prazer ao se lembrar do que sente ao fazer uma pressãozinha sobre o pênis. Na falta de travesseiro, serve qualquer outro objeto que exerça pressão, como a quina de uma mesa. Como usar o travesseiro? Deitada, com ele entre as pernas, pressionado de encontro ao colchão. Ou de lado, mexendo os quadris. Há também as variações:de joelhos ou de pé. Isto mesmo, garotos e até mesmo garotas! Segundo entrevistas relatadas no livro Relatório Hite, uma das formas mais comuns de masturbação feminina parece ser de pé: Em pé, com o travesseiro entre as pernas e balançando os quadris de forma a roçar o clitóris no travesseiro e fazer pressão sobre ele quando ela quiser.
As mulheres que têm coxas grossas conseguem estimular o clitóris cruzando as pernas com força.
As mulheres mais passivas usam o dedo ou o bidê. Já aquelas que gostam de sexo mais ativo preferem o travesseiro, porque isto exige um movimento de quadris muito parecido com o movimento que um homem faz para transar na posição papai-e-mamãe ou de pé.
Agora eu sei pq as meninas dormem com o travesseiro debaixo da perna... :rolleyes:
Sobre a prima...
deixem esse assunto pro proximo topic.. ;O
Pelo visto ngm aki masturbou uma mina neh? xD
Mas cara,é muito bom..vc ver ela lah...doidinha..e se contorcendo.. XD
AEhaIU..eu tb ja kis pega uma mina fazendo isso mais pensa vc fazendo nela..cara vc fazer nela eh a melhor coisa q tem vc ver akela cara dela quase gozando eh mt bom eh bom vc ver q esta agradando algm
mais sim ateh com prima c eu isse c masturbando eu ia me entrometer!!
aheahIeuhaIUE
Se eu achasse uma mina se masturbando eu achoq ia me aproveitar da sitauçao uiehauiehaiuehauiheaiuha...se fosse minha prima entao hehe
Hail travesseiros \o\
velho, a última imagem q eu tenho das mulheres agora é a img de santa; depois q eu ouvi certas coisas de algumas delas..OMG...
ela pode ser ingênua, agora santa...naaaaaah xD
Lembro uma vez q eu tava na mó ação no quarto, qndo beeem na hora escuto minha mãe chegando ..deu pra esconder, mas como tava beeeeem na hora H naum deu pra segurar...ela falou uns trecos lá, ae eu *uhum..uhum* e eu sentindo akela meleca toda lotando minha cueca (omg) e eu só *uhum! uhum..*
Omg...limpar depois foi um saco...mas ela sabe q eu faço, mas nunca me pego "em plena ação"...
Como disseram poraí...Prima naum eh parente..mt menos santa ;D
Que loucos, hoje em dia eu quero é casar :D
Já passei dessa de ficar só depravado 'pensando' nas meninas hehe...
To na melhor idade pra pega mulher :P
Zero zoofilia não faz bem ^^
ashihaUISHIUAHu ri mto aki!!!!
mais a minha eh bem melhor!!!leiam:certa vez eu e mais 2 colegas fomos para a casa de outro colega nosso de manha,chegando la ele estava sozinho em ksa entaum nois fikamos la fazendo bagunça e conversando,ate q meu colega dono da ksa some O.O ... nois vamos atras dele ai nois entra no quarto do pai e da mae dele e ele tira um spray dakeles de carnaval q sai espuma branca de dentro do armario...eis q ele começa a rir e nois sem sabe por que ficamos so olhando...ate q ele abre a calça,abre a cueca e joga todo a espuma de carnaval na cueca dele 0.0 ai nois começamos a cagar de rir...enatum ele do nada começa a se masturbar na nossa frente lol com akela espuma toda O.O
entaumdps de atingir seu orgasmo ele vem com akela espuma de carnaval e com akele gozo na mao toda melada kerendo passar em nois!!!!ai geral sai correnu da ksa dele e vai pra rua...e ele vai juntode cueca e com a mao nojenta pra rua kerendo pegar nois...resumindo eu pulei num garagem la qualker pra fuigr e o povo saiu correno igual loko de um menino de cueca e com a mao branca o.O (sem falar q esse menino tbm naum ia de cueca pra aula e fikava de pau duro no meio da sala...ai ele fikava la mexeno o pau dele...lol)Flws aew galera...e c vc leu ate aki parabens ^^v
Citação:
Postado originalmente por Dragon-Topigue
Historia engraçada mas nao foi a melhor nemd e longe.
nota: gostei da piada da sua assinatura lol
Ficou vendo seu amigo se mastubar? Porque ao menos que ele seja super rápido, daria tempo de correr, pois não é por bem que ele vai gozar na sua frente... seu amigo não deve ser normal hehehe...Citação:
Postado originalmente por Dragon-Topigue
Ouuuuuuuuuu...ele gostou de ver o amigo se masturbar e continuou vendo.. xDCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman