eu sou um iludido ;O
Versão Imprimível
Alguém aí pode ficar incumbido de me alertar através de mensagem privada aqui no FórumTBR quando a crise do tibia terminar? Porque estou cansado de pensar em logar e nem conseguir.
EDIT:. Só queria ser um psicólogo para saber o que se passa na cabeça de um muleque desses.
Cara, estou na mesma situação que você. Peguei nojo até de abrir o programa do Tibia, pra colocar o char pra treinar offline... nem se fala a briga que é. Tava pensando em colocar 3 scrolls, mas não vou colocar não, meu char vai ficar free e quem sabe daqui um bom tempo eu volte a jogar, sinceramente esses ataques desanimaram bastante.
Mano tem post engraçado demais HEUHAEHUEAHU
http://img845.imageshack.us/img845/9507/63xz.pngCitação:
Postado originalmente por Ras Vampyr
Essa situação está extremamente fora de controle e chata...
Falando como um adolescente de 16...
Já viram o vídeo da música "Tribunal" da cantora Ariely Bonnati (irmã do vulgo Brutinho)???
A garota outrora conhecida por transmitir a mensagem de Deus através de suas músicas, agora é conhecida por ser a irmã do Brutinho, e foi metralhada com vários comentários inadequados que nenhuma mulher jamais deveria ouvir...
Destruíram ela nos comentários, inclusive confesso que ri quando um individuo comentou que vai domá-la e usá-la de montaria... Mas também confesso que lamento pela situação e suas atuais consequências, e também as consequências que ainda virão... e acreditem... serão drásticas:
Examinando o fórum de elera (como não pude caçar, estive lá boa parte do dia), percebi que a situação vai tomar proporções incrivelmente piores (sim, é possível)... E adivinhem... A conclusão que obtive foi que, o prejudicado dessa história ridícula não será o próprio Brutinho infelizmente (até porque no Brasil, creio que não existem punições para crimes como esses, ou devem ser bem leves), mas sim aqueles que o difamaram e forneceram seus dados na internet, direcionando-lhe ameaças...
Então cuidado com seus atos, porque provavelmente o final desta história está cada vez mais claro e óbvio...
agora:
Falando como um tibiano...
Brutinho teu filho de uma Put... não vou chingar teus parentes porque não tem nada haver com isso... quero jogar Porr@@@@@@@@@@@@@...
Cara não sou que nem tu que não faz nada porque estudo o dia inteiro, malho na academia, tenho uma banda de Rock e ensaio uma hora por dia 3 vezes na semana, saio nos fins de semana e etc...
O mínimo que eu quero é jogar tibia uma hora e meia por dia que é o que sobra para brincar um pouco...
Teu Muleque mimado FDP vai pra put@ que til pariu porr@... Do que adianta você dominar um server sendo que o tibia ta falindo com os ataques DDOS??? Vai ficar só tu on teu viado filhinho da mamãe...
Sinceramente nunca falei tanto palavrão na minha vida... melhor dizendo nunca DIGITEI...
Mas estou estressado com isso porque estou empatado no mesmo level nos meus chars a mais de um mês
Inevitavelmente estou com neurose em caçar com meus Mages (por serem frágeis) e meu Paladin (que por sua vez utilizando crossbows, são ainda mais frágeis), então restou-me meu Kina...
Parece que o problema está ficando com uma cadência e frequência decrescente por conta da revelação da autoria dos ataques e agora é possível jogar, porém com bastante cautela, pois só me convenço de que a crise estagnou após um longo período em que os servers permanecerem livres de DDOS... Defino esse período de três ou quatro dias até que eu possa jogar sem medo de ser feliz...
Sim Leo mas infelizmente, não vejo a CIP em condições de criar uma resolução para este problema atualmente, pois se houvesse alguma possível posição a ser tomada contra, provavelmente já haveria sido tomada... Todavia não quero acreditar em mim mesmo, e insisto que a CIP conseguirá dar um basta, mas a cada dia, dia não, a cada minuto que passa a situação foge ainda mais do controle.
E como alguém citou ali acima, O tal Brutinho ("possível autor dos DDOS"), irá cair hoje ou amanhã, porém sua marca servirá de influência e incentivo à outros que cometerão a mesma barbárie para benefícios próprios as custas dos nossos malefícios.