-
midnight panthers
http://i57.tinypic.com/2jg0x0z.png
1 ontem, total desde quinta passada: 3!!!!!
e ai produção, confirma que eu saio de lá e a invasão de panthers se inicia?
HUEUAEHUAHHEUIAHEAUI
rir pra nao chorar, que isso! 3 panthers MORTAS em 1 semana.....
-
LOL mano gogo voltar hehe
-
Relaxa, agora vai piorar com a introdução dos achievement nas mounts, huehue.
-
Domada!
bom acabei de domar minha panther em menera as 18:01 , as 20hrs de hoje ia fazer 24hrs tentando. eu tava indo pro respow >> mais quando eu vi um "Grrrrr" logo pensei que poderia ser ela, ja que tigers nao fazem "som" no jogo, dito e feito. tai ai o print ja em yalahar, pois fiquei tao ancioso que logo usei o item. kkk abraços boa sorte.http://i.imgur.com/W1L2mqo.jpg
-
-
Descobri que tava olhando o respawn 10 min adiantados (apesar que encontrava muita gente cometendo o mesmo erro).
Dica: Comprem um relogio ingame para conferir se realmente é meia noite :)
-
Eu checo o respawn há 1 ano e ainda não consegui domar no meu char! :(
-
Buenas pessoal, pra variar ainda n domei... Mas voltei a buscar, estou junto com um amigo, ambos não tivemos sorte ainda de achar ela.
Estou com umas duvidas se estou fazendo certo, to com o Watch do jogo na bp, e qdo da 00:00 nele, na "RL" eh uma hora fechada tipo "13:00", nesse exato momento eu corro nos 3 pontos q ela pode nascer, seria isso?
Outra questão q já foi falado mt e que dá pra blokar o respawn dela se tiver no ponto no momento em que possa nascer, um Kra falou sábado q ela nasceu do lado dele... E ai? =/
Obs.: qdo eu não tava lá, tinha 3 por semana, foi eu voltar q apareceu 1 domingo(05/07) domada e 1 sábado(11/07) domada... Eu começo a ter CERTEZA q to jogando tempo e dinheiro fora....
-
E aí galera, estou a procura dela também!
Mas minha dúvida é a seguinte: Se ficarmos no local exato do respaw dela (na espreita) nós blocamos o respaw dela ou não?
Três colega já me falaram que não bloca o respaw, mas mesmo assim fiquei na dúvida, o que vocês acham?
-
Encontrei ela 11 e meia da manhã, tava voltando da hunt em banuta cruzei com ela e consegui domar, deu tempo de ir no dp pegar o item e td