Estou com problema para entrar no Ts, no site diz q preciso ser premmy ate dia 20 de junho, e minha premmy expirou dia 24, diz q minha senha esta errada... o que sera ?
Versão Imprimível
Estou com problema para entrar no Ts, no site diz q preciso ser premmy ate dia 20 de junho, e minha premmy expirou dia 24, diz q minha senha esta errada... o que sera ?
@ upps /\ /\ pega um knight com 3 frost dragon, e um pala com 3 frost dragon e ve quem mata os 3 mais rapido. falo :P
e não vem com essa de que pala faz mais lucro, pq faz lucro igual, só que knight
faz com menos risco de morte (eu tenho um knight)
Acho q não vou conseguir entrar pelo C++, me disseram q é pq meu pc n atualiza automaticamente o tibia :( vou tentar jogar pelo flah mas o problema é q n sei jogar pelo flash :rageguy:
Alguem pode responder a minha duvida idiota? nunca entrei em um test server, se eu morrer, fizer alguma quest seila qualquer coisa não ira interferir no tibia global ne? desde já obrigado!
Muito obrigado Ghoden pela resposta!
Alguém poderia me informar o link correto pra Download do Cliente para Windows ?
Pois não estou conseguindo baixar, diz que o arquivo não existe.
Este é o link que está no site oficial: http://download.test.tibia.com/tibia954 . exe
Obrigado.
Gente eu tava no test server, testei algumas bolts novas com ghatly dragons...
em cerca de 10 ghastlys, esse foi meu best:
17:34 A ghastly dragon loses 783 hitpoints due to your attack.
com star era 757, a diferença eh q a constancia de hits altos é maior.
Sem usar exori san, matei 5 ghastlys com 105 bolts enquanto q os mesmos 5 usei 40 stars, ou seja, uma economia de 400gp+- por ghastly.
Com os bolts novos mata um pouco mais rapido, no maximo 3 turnos mais rapidos, dai da pra faze um xp/hr melhorzinho.
Testei usando o crossbow novo, atk+4 hit+3%, to locão pra testa com o thorspitter xD
Fora isso a quest principal ta muito legal, todo mundo gosta do exame medico xD
Tem areas de caça com monstros que da 500xp, bem como areas com dls e massives FE, vou dasr uma olhada por outras areas, mas em geral tem bastante area com massive earth elemental, o que eh um saco pra mim rs
Adorei o sistema de teleport, e o desenho das novas areas, pra mim tudo que faltou era implementar o monstro que deu as mordidas no cogumelo gigante la xD
Se preparem em!!!! Boatos que armas da poi vão custar 42k na loja, já to comprando um monte auhuhauhauhauhauhauha
Já juntei todos purple tome (2k each) e golden sickle (1k each) do chão dos demon, e a lista de item que eram "lixo" que agora vamos poder vender é grandinha em.
Ninguém sabe o link pro Cliente !? :(
Aproveitando, quem souber tirar-me esta dúvida...
Esta barra será tipo uma Stamina, ou seja, geral pra todos os Skills, ou será individual pra cada Skill ? Digo, vamos supor que um pally tenha treinado Distance por 12hrs. Ele poderá treinar melee por exemplo, ou não ?Citação:
Você só será capaz de treinar seus skills offline por um tempo limitado. Cada personagem poderá treinar offline por apenas 12 horas consecutivas. O tempo de treinamento offline que você tiver disponível será mostrado na sua janela de skills, como a stamina, por exemplo.
Outra dúvida, com relação ao Melee, como funcionará ? Ao clicar na estátua ele irá upar a arma que estiver na mão? Por exemplo, se estiver com uma Sword na mão, ele irá treinar Sword + Shield... Se estiver com um Axe na mão, irá upar Axe + Shield, e daí por diante !? :assovia:
Que alegria, fiquei fora do test server por causa de miseras 8 horas
http://3.bp.blogspot.com/-CMIEWz69gU...00/Fuu+GIF.axd
Bom, agora é esperar o fim do ano pra entrar no ts de Inverno :okay:
Como eu queria usar a Shiny Blade, aquela linda