só o adryan msm pra salva o joel mas msm assim . . . +3pt pra nois o/
Versão Imprimível
só o adryan msm pra salva o joel mas msm assim . . . +3pt pra nois o/
Nossa cara, é que sou de SP, mas esse tipo de post no Facebook é o que mais irrita, já me fez eu dar unsubscribe em muita gente.
@tópico
Acho que o Brasileirão 2012 vai ser mais disputado que os últimos. Ou o nível técnico aumentou ou piorou ainda mais.
Maikon Leite mitou hoje.
Faz isso comigo não, Bernard... Hehehe.
garanta já o seu !
Na boa, eu tenho que parar de zicar meu proprio time, tnc
Mas no geral, Grêmio jogou bem, na minha opinião foi superior ao Atlético, o goleiro do galo foi muito bem, mas não conseguimos botar a bola pra dentro, e num LINDO lance individual, do melhor novinho do Brasil (ninguém imaginava que ele iria fazer isso, pegou os defensores de surpresa, mas mesmo assim erraram), o galo ganha
Gostei do Zé Roberto, tenho convicção que será o 10 que o Grêmio precisa (por que estou falando isso? por que?)
Infelizmente o Fábio Aurélio se lesionou, Grêmio ja teve mais de 20 lesões esse ano
E a expulsão do Anderson Pico (nem sabia que ele ainda existia), aquilo la não é nem pra amarelo, ele tava olhando a bola, acertou o rosto do adversário sem querer, de leve ainda, tanto que dps de 5s o cara se atira no chão e começa a fazer um teatro
E como falei, Grohe é um GOLERAÇO, queria só ver como ele ia se portar tando de titular (definitivo), foi muito bem, a venda do Victor foi um bom negócio até
E Ronaldinho who?
Bernard joga muito.
Duro é ver uns atleticanos aqui do interior que vivem falando que ele é morto. Se pá até eu sou mais atleticano que esses caras, puta merda.
Semper Fidelis