Tanto em Astera quanto em Libera eu estou com MUITO lag.
Tomei apenas um kick, mas o lag persiste...
Versão Imprimível
Tanto em Astera quanto em Libera eu estou com MUITO lag.
Tomei apenas um kick, mas o lag persiste...
Aqui eu fico levando kick também, e minha net está boa =/ triste....
estranho, em Pacera está LISO.
Tá mas, até agora, com todos essas pessoas/players sofrendo kicks e lags e tudo mais. O que está sendo feito a respeito?
Por exemplo, domingo a noite foi o único dia que não tive problemas com lags e kicks, mas em compensação hoje eu fui kickado mais de 5 vezes em menos de um minuto, e se duvidam tem o pessoal da guild pra confirmar. Chega a ser ridículo tu pagar (para os que tem PA) pra nem se quer treinar por causa dos kicks...
A cada pouco tu vem no fórum e tu lê, 'guild é a causadora dos kicks', não sei o que causa os lags, ataque dos Ddos causam danos a pu** que pariu. (desculpem o vocabulário)
Não sou de reclamar, porque entendo que as coisas não são da noite pro dia que são ajeitadas, sei que necessitam de tempo e tudo mais. Mas agora, viver apenas com 'desculpas' e 'suposições' não dá, as vezes seria bom ter uma resposta concreta, sobre o que está acontecendo, porque nem todos estão sofrendo esses lags e kicks como eu estou, e minha net não é ruim.
Que a CIP pelo menos de alguma resposta 'não estamos fazendo nada a respeito', 'não sabemos o que pode estar causando', 'estamos quase concluindo os problemas' sei lá, não sou nenhum expert, mas por estar pagando por um serviço, gostaria que ele fosse funcional...
:n:
O chato é que vários amigos meus estão conseguindo jogar e eu aqui tomando kick a cada 5 min :/
2 mass kick seguidos em fortera...perguntei a uns 9 amigos,e metade tbm foi kickado...
quanto ao resto do server,eu n sei
Em Rubera está impossível de se jogar, é um kick a cada 5 minutos mais ou menos. Nem treinar tá dando, engraçado que só foi implementar as blesses de novo que os kicks começou, tinha até dado uma trégua, mas retornou os kicks.
Por que só alguns players que estão tendo kicks? ainda não consigo entender.
Eu logo ai kicka, logo e kicka, isso já foi umas 5 vezes seguida. Coloquei premium segunda e nem dá pra aproveitar =.(
Isso só pode ser coisa dos russos! :@