Eu acho impossível você ganhar massa fazendo cutting, mas ai é questão de opnião mesmo
Versão Imprimível
Eu acho impossível você ganhar massa fazendo cutting, mas ai é questão de opnião mesmo
Uma dica sobre albumina, descobri recentemente.
Antes de misturar com leite/agua, bate ela com a colher, fica bem melhor de beber.
Eu misturo ela com o nescau antes de colocar leite, nao fica bom, mas fica bem melhor do que do jeito que fazia antes hehe
Quis compartilhar kk
Eu bebo ovo cru estilo rocky. ja bebi 10 ovos crus (inteiros!) de uma vez, tudo numa caneca. Só quebrei as gemas e mandei pra dentro. Parei de bater no liquidificador, além de feder a ovo fica uma espuma NOJENTA!!!!!!!!
Isso que é suplemento bom... Quando me perguntam o segredo, eu digo isso.
Mas nós aqui do fórum sabemos que o seu "segredo" é bem outro, Sauron :sorriso:
Eu costumo beber ovos, nunca tentei bebê-los puros até porque não sei se conseguiria e pra mim compensa mais misturar com outras coisas. Estou naquela de quanto mais kcals melhor!
Sintam-se felizes por eu compartilhar... o que tem de nego mentindo... É aquele esquema... vc tem a formula magica, sabe como chegar la... vai espalhar pros outros pra ficarem que nem vc? Nenhum cara grande vai querer q vc se pareça com ele, nunca!
Nao interessa ser um deus se os outros tb sao...
hehe
Rola beber ovo ao invés de cozinhar-los?
Detesto ovo cozido
Também acho isso legal de vc Sauron, sempre tem aqueles caras gigantes na net que falam alguma coisa tipo 'meu segredo é dormir bem'
O que acham da seguinte suplementação para alguém que está em cutting?
Ao acordar: Albumina
Pré-treino: Termogênico
Pós-treino: Whey isolado + Glutamina
Antes de dormir: Albumina
Alguma recomendação em especial? Está bom assim? Lembrando que esse tanto de proteínas é fundamental para que, no MÍNIMO, eu mantenha a massa magra enquanto perco gordura.
Tudokz
Em resposta a sua pergunta: a suplementação está boa. O que posso recomendar é Whey Optimun, Universal ou Growth Supplements (os que considero pelo melhor custo/benefício). E como já citei antes, não use Whey Isolado. Não recomendo pra quem não tem intolerancia a lactose.
Não posso lhe afirmar muito mais, porque a suplementação é 10%~20% da dieta. Você pode estar ingerindo suplementos HiTech e no resto do dia comendo costela de porco e maionese, ai não adiantará nada...
Enfim, como já disse a suplementação está boa mesmo. Se quiser uma avaliação mais precisa pode postar sua dieta e até mesmo seu treino.
Boa sorte ai fera!
Que que vocês recomendam pra queimar gordura?