Foi só uma opinião, relaxa, lol.
E essas duas categorias existem por pura maldade, ué. Algo natural aqui no MF.
Versão Imprimível
O Joinha/Faker de ouro premia destaques, trabalhos e fakers com personalidade. É pra se divertir e animar o pessoal a fazer as coisas. Usar mais chato/que quer aparecer existe por maldade e pra dizer mesmo que a pessoa pode melhorar. É uma brincadeira legal oras
Acho que extensão é uma idéia, porque não é todos usuarios que concorrem a todas a categorias tmb. As extensões, mesmo sendo pessoais, é o modo que a galera encontra pra mostrar o MF pro forum e funciona quase como Marketing.
Não é dificil fazer uma, é divertido e util.
Claro que contem conteudo pessoal, mostra o que a gente pode ganhar aqui no MF e tudo mais, além de que as conversas normalmente são com o pessoal do forum e mostra as amizades que a gente faz.Citação:
Além do mais que, várias dessas extensões, pra não dizer todas, contem conteúdo pessoal de cada um como algumas conversas e bars de prêmios que na minha opinião não é nada que mereça um tipo de prêmio...
Não ligo se não tiver premio pra isso, mas acho legal a idéia
L
Sobre o "user mais chato" acho que serve como um alerta bem óbvio pro cara que ele tá enchendo o saco de todo mundo... Afinal, ninguém nunca parou pra questionar o por quê de cada prêmio do joinha, ou parou? :hmm:
As vezes eu me pergunto por que eu acho que eles são um pouco "iguais". Eu acho que uma pessoa não deveria ter mais de um prêmio no ano, ou seja, escolha o seu, e o próximo sairá para o segundo colocado, se o mesmo acontecer pro segundo colocado, acontecerá para o terceiro, e assim por diante.
Esse negócio do prêmio do mais chato/mais se acha é como se você estivesse no skype, e começassem (isso está escrito certo?) a detonar com você, mas você sabe que não estão fazendo "por mal", apenas por zuar.
Sobre as extensões, eu não terei a minha. Por preguiça e... preguiça.
[]'s
E até mais!
Sim Kamal, preguiça é seu lema, yay :D
Por que afinal, um pequeno tópico é muuuuuuuito trabalho né? :D
Mas não tem problema que você não faça uma extensão, o problema é seu :D
E sobre o que você falou no começo do post, nada impede que uma pessoa seja um bom diretor e um bom ator, e horas, se ele faz ambos, por que não mereceria o oscar para ambas categorias? O mesmo vale para fakes.
Seria retardado se funcionasse do modo que você propos, horas, melhor HQ do ano é a melhor HQ do ano, não a terceira melhor, por que a primeira era a melhor série e a segunda foi do melhor faker. Sacou?
Uma pessoa deve ganhar mais de um premio se ele for boa em mais de uma categoria, ué o_o
E sobre o que o dife disse contra a proposta do joinha para sign, seu argumento é invalido, estamos tentando restaurar as signs sim, para que todos os fakers decentes tenham ela, e um joinha para isso iria sim animar essas pessoas a fazer iso
E pq diabos uma pessoa não teria direito a mais de um prêmio? Nunca viu uma pessoa ganhar vários prêmios no Oscar, por exemplo? '-'
É uma pena que você não tenha sua extensão, mas lembre que é para ajudar o MF, não como enfeite. Tentarei fazer a minha assim q tiver tempo.
Ok, que tal discutirmos então sobre por qual razão tais prêmios são dados e se realmente são prêmios concorríveis? Se acharem uma boa, seria interessante pegar a lista e analisar prêmio por prêmio assim talvez entraremos num acordo se são justos ou não... Sobre a mesma pessoa ganhar várias vezes, acho válido se for pela habilidade diferente dos prêmios que não exigem qualquer esforço como "User mais chato" ou como no ultimo Joinha, "Maior saudade"
Sobre isso, acho que todos os premios deveriam envolver um esforço por parte do usuario, não gosto muito dos users mais chato e mais convencidos.
Sobre o maior saudade/maior falta para o MF, ao mesmo tempo que eu acho besta dar um premio para alguém que virou as costas para o mf, por outro lado, as vezes a pessoa pode ver que recebeu o premio, e quem sabe voltar.
Eai pessoal quem vai no anime friends mes que vem em São Paulo?
A premiação é mais como uma brincadeira, na minha opinião. Até pq o único prêmio realmente ganho é uma imagem com um joinha e seu nome. Não há muito o que discutir sobre prêmios inúteis e algo assim, esses prêmios de user mais chato e etc não deixam uma boa aparência para a pessoa, e talvez ela resolva mudar no próximo ano.