Lvl 30, ml 41
Ekips: Royal Helmet, Demon Shield, Crown Legs, Platinum Amulet, Golden Armor, Boots of Haste, Ring of the Sky e 150k no dp :P
Versão Imprimível
Lvl 30, ml 41
Ekips: Royal Helmet, Demon Shield, Crown Legs, Platinum Amulet, Golden Armor, Boots of Haste, Ring of the Sky e 150k no dp :P
@ slayer~ ;
Pra que tanto ingnorância... eu venderia pelo menos metade desses equips, e investiria em mf e runas para caçar e pegar lv.
hahahhahahhaha digo o mesmo :P
E ml ta bom ja ekips entao nem se fala :x
Só lvl q da pra upa legal ainda mais com a grana q vc tem
compra hmm e vai dragon com ds de summon ou compra mf e go guard pra pega lvl
Da pra rusha em mtos lugares :)
Bom vo coloca o meu aqui agora...
Lvl 59
Ekips:
Crystal Necktale
Crystal ring
Crwoon Helmet
Blue Robe
Plate Legs
Boots of Haste
Dragon Shield (dropei meu vamp pra pk ¬¬)
e Tempest rod ou
Bright Sword pra caça rot :P
Skill 19 de sword
25 45% pro 26 :/
quero 30 :D de shielding
ml 53
oq q acham q devo melhora e tals??? :P
Cya abraço prra quem responde
eu to parado no druid por falta de premium, até por p.acc eu vou ficar jogando no meu knight mesmo...
Intao comecei agora nao manjo quase nd sobre essa vocaçao...
mas quero aprender o maximo possivel sobre ela..
Meu lvl 12
ml 6
caço aonde!?
sou de Thais
desde ja agradeço
lvl: 44
ml: 53
fishing: 69
equipes: hat of the mad, b-robe, p-legs, v-shield, p-ammy, tempest-rod :wacko:
Citação:
Postado originalmente por loksloks
Bom, seu ml ja podia estar 10... =D~
Você pode caçar no Mount Sternum (clyclops) ou nas rotworms e orc warriors que tem lá em thais. =P
Tambem tem Wild Warrior e Valkyrie lá perto. xDD
Ml está bom, você poderia estar lvl 45 e ml 55, basta fazer uh'sCitação:
Postado originalmente por Kaiow
Seu fishing está muito bom, go go go 70. =D~
Equipamentos bons para o lvl, deixa só eu te resaltar....sempre tenha na bp um volcanic rod, se for caçar em tumbas ou dwarfs guards você vai usar ele.
PS: Só usa se for free account, se for p.a vai de vis e leva MF. ;)
Ae pessoal, estou aqui para esclarecer algumas duvidas e ver como estou.
Sou Elder Druid, level 33 , Magic level 41 (Runando pra pega 43), Fishing 53.
Tenho como equipes de caça: (Não vou pegar os outros pois não quero usar os principais pois é facil morrer nesse level que eu estou para PK's e não é facil perder a grana do AOL)
Scarf, Blue Robe, Knight Legs, Leather Boots, Vampire Shield, Volcanic Rod, Fire Axe (Pra brincar um pouco nos Rotworms enquanto runo)
Bom como tenho dinheiro em caixa eu vou comprar uma Boots of Haste, Tempest Rod e vou ficar com um Steel Helmet até fazer a Crusader Helmet Quest.
Queria saber se é verdade que o hat of the mad faiz recupera mana mais rapido ou algo assim, por que ouvi boatos a respeito e queria saber a verdade.
Se for responder pra falar bobagem nem responde por favor.
Bom, se eu fosse você vendia o fire axe, mais que você usa pra ''brincar'' nas rotworms, vou deixar por sua conta. ;PCitação:
Postado originalmente por Uncle Blue
Compra uma boots of haste e um tempest rod sim, mais muda esse helmet, druids não prescisam de equipamentos pesados, logo crusader helmet é inviavel pra você.
Hat of the mad não aumenta danos mágicos, apenas boatos que diziam no tibia antigamente, ele só é muito usado por sua capacidade baixa, que facilita carregamento de runas, mf e etc...