Lenunn de paladin? D:
isso eu nunca imaginei, mas paladin é mto bom mano *--*
qndo eu tiver um tempinho sobrando eu vou te infernizar lá em arcania :3
go go go
Versão Imprimível
Lenunn de paladin? D:
isso eu nunca imaginei, mas paladin é mto bom mano *--*
qndo eu tiver um tempinho sobrando eu vou te infernizar lá em arcania :3
go go go
fala ae
gratz ae XD
Vamo pro 150 Len ! vamo vamo :D
Lenunn seu tezão, atualiza logo que quero ver nossa fotinha. :timido:
E vamos rushar para o 150 \o
LENUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNN! *---------------------*
Boa sorte seu lindo! OIUDASGDOUASYGDOUASYF'
Eu também voltei em? Hunted, mais voltei ç.ç'
é noiz mano!
Geeox e gay '-' kkk zoa saudades de tu cara mais to parando do tibia '-' brigada militar aque de goiania me chamo tive que me apresentar mo foda to tendo tempo nem de bater umazinha "fap" kkk
Len boa sorte ae doido go go 200^^desiste nao segue em frente aposto em tu^^
Isso ae, volta mesmo! \o/
E claro que você vai ser convidado, você é o bolo mais delicioso que existe! E não tem festa sem bolo!
Sai daqui chatura!
Viish, so foda mesmo AUSHUAHSUHSUAH
Pala é bom demais, acho que vo trocar de vocação AUHAUHUAh
Valeu XD
Gogogogo antes de você UAHUHAUHAUH
Eu perdi a foto do forever gay ;(
Sem ciúmes '-'
Geeeeeeeeeeoooxxxxxxx *-----------*
Pooooow, e vamos subir o balance, qualquer coisa da um toque \o/
Valeu Zinão, e nada de fap fap hein AAUHAUHAUHA
==//==
Baum pessoar, ontem peguei o level 147 xD
Mas isso não é o mais importante. Essa atualização é pra você Luan (Obli) \o/
Esse seu jeito malandro de dizer que me ajudou. Você sempre faz isso velho. Então essa atualização pra você velho!
Desde do início da Divine, desde a primeira vez que tu falou comigo eu confiei em você, e sua dedicação e ousadia te levaram ao cargo de Majority da Divine Union antes do level 25. Me lembro que no dia que você pegou Majority a gente estava contra 2 mages level 60 (eram fortes pra época) e você com seu simples paladin level 25 foi lá pra ajudar (um dos únicos) e atacou os caras comigo sem medo nenhum. Aí me apaixonei por você AUHAUHUAHAH.
Infelizmente eu perdi a nossa SS do forever gay, mas ó cara, eu tenho coisas pra falar de ti. Você é um dos caras que eu mais confio aqui, é um dos que mais me ajudou, sempre me dá forças, mesmo não tendo uma boa internet ou muito tempo pra jogar, sempre me diverte. No meu hacked você abriu mão de tudo que tinha e me deu, considerei aquilo demais. E ainda agora, eu com 12k no banco você me dá um jeito de ajudar.
E não é só por isso, até com problemas da RL esse cara me ajudou velho. No dia que deletei o char pelos problemas da RL, foram conselhos dele que me ajudaram a resolver, o conselho dele foi essencial para eu resolver, e isso eu sou grato demais. Pode se considerar um grande amigo meu fora do jogo, porque você é importante pra mim fora dele.
Valeu ae Obli, essa atualização é pra você, tamo junto velho! \o/
Opa, quase lvl 150, GOGO level 150 e gtz pelo level :y:
Pimenta, conheço ele :l como ele é importante pra tu em. :)
Aguardando mais att. :y:
Fala ae Lenunn...
Ta ae algumas fotos tiradas do fundo do baú, não tem você nelas mas tem uma galerinha massa da época!