Eu ainda não entendi este sistema de task novo... poderia me explicar? você pode fazer 3 task diferentes? mas pode ficar repetindo elas? ou algo diferente?
Porque se for do modo que estou pensando, já fiz 3x a tarantula task
Versão Imprimível
Nome do Personagem: xxx
Level: 25
Magic Level: 19+1
Tipo de mundo: open pvp
Equipamentos: dark helmet, spirit cloak, plate legs, boots
Provisões: 1 k, 5mana potions :n:
Tipo de Conta: faac
Tempo disponível para jogar:4 hrs
Dúvida sobre a vocação: treeinar ml
Dúvida sobre o que caçar: onde cacar para juntar grana rapido?PRECISO DE GRANAA, TO QUASE FALINDO!!!!
Nome do Personagem: Ralth Leor
Level: 27
Magic Level: 24+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PVP
Equipamentos: Dark helmet , spirit cloak , wands do level , blue legs ,dragon shield , leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k no bank , 100 HMM , 75 stalagmite runes , 20 mana potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free mas talvez coloque premium
Tempo disponível para jogar: +-5h por dia
Dúvida sobre a vocação: Vale a pena ficar runando GFB depois di level 30 ?
Dúvida sobre o que caçar:
1) Gostaria que me indicassem algo que de um bom dinheiro pois presciso melhorar meus equips e ta faltando grana
2)queria tambem que me indicassem locais free e de premium tambem pois não sei se realmente vou colocar premy
Quero ser avaliado: SIM
lugar free pra fazer dinheiro rapido = akela torre de war wolf/ghoul/dark apprentice do lado do mount sternum
lugar premmy = tumbas de ankrahmun,sou lvl 25 e faço uns 5k+ por dia la...
seu set ta bom,porém compra um hat of the mad e uma focus cape,se conseguir compre um zaoan shoes(eu comprei isso td em pacera por 15k),mas como vc joga em open pvp,acho melhor continuar com esse set até lvl 30+,no level 30+ vc compra o q eu te falei,continua runando pra subir seu ml...
tente deixar seu ml sempre acompanhando o level(foi isso que me falaram),tenta coloca pelo menos 23+1,faça dinheiro mt rapido na torre de dark apprentice/ghoul/war wolf do lado do mount sternum,seu set ta fraco,mas acho que vc guenta la,depende do seu shield...
Nome do Personagem: Mouserafa
Level: 25
Magic Level: 21+3
Tipo de mundo: Non-PvP
Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, Dragon Shield, Wand of Draconia/Decay, Zaoan Shoes e Plate Legs.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 18k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: sei lá
Dúvida sobre a vocação: nada não :)
Dúvida sobre o que caçar: level 25 com esse set eu guento cycs de mistrock?se guento,oq devo levar pra uma boa hunt de xp/gp?
Nome do Personagem: Chivy Trow
Level: 33
Magic Level: 33 + 1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: hat of the mad/crusader helmet, blue robe, blue legs, zaoan shoes, vamp shield, todas as wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 45K no banco, 100 GFBs, 600 HMMs, 200 stalagmites e 120 explosions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free mas talvez ponha PA
Tempo disponível para jogar: 4h +-
Dúvida sobre a vocação: Como estou voltando de um longo retired (+- 5 anos) gostaria de saber melhor qual a situação de sorc hj (se melhorou ou piorou e talz).
Dúvida sobre o que caçar: Bom pessoal, gostaria de saber o que eu posso caçar principalmente pra level, mas q n dê mt waste e de preferencia algo q gaste as minhas runas
Nome do Personagem: XxX
Level: 27
Magic Level: 27+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Focus Cape - Demon Shield - Blue LegS - BoH - HaT oF ThE MaD - PlaTinUm AmuLet - WaNd oF CosmiC EnerGy -
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 115k ~ 50 Mana Potion
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Vária.
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: atualmente as unicas coisas que eu estou caçando são magician de yalahar e tarantulas em port hope , gostaria de saber se há outra alternativa de hunt para meu level , Agradeço!
Bom, seu set tá bem legal a unica coisa q mudaria é talvez uma Focus cape no lugar da Blue Robe e uma BOH pra ficar perfeito pro lv, um bom lugar pra gastar suas runas free é em dwarf guard com cuidado tem um excelente tutorial no guia, ou talvez na cave de undeats de mount sternum (recomendo), pondo PA da pra upar e fazer uma boa grana na task de tarantulas ou/e nos minos da dark pyramid. Sobre a situação dos sorcerers apesar de eu ser um jogador novo acho q melhorou sim, mesmo com o cooldown, parece q ser sorcerer em lvs altos atualmente significa muita xp/h e fazendo profit ainda. Enfim espero ter ajudado:)
Bom, pra juntar grana sem gastar o pouco q vc tem recomendo ghostlands só na área dos ghouls com wand of draconia, junta alguma grana sem gastar quase nd em MP só leve algumas pra emergências, ou então nos cycs de mount sternum com decay, nos 2 primeiros andares da cave de undeats de moutn sternum da pra fazer grana tranquilo e ainda uma xp. Treinar ml a meu ver só e necessário se vc ñ tiver nd pra fazer ou tiver com lags, em outros casos vá caçar q além de ml vc ganha lv e dinheiro,nas horas vagas nesse lv rune HMM's q podem te auxiliar em futuras hunts de guards e dps do 30 GFB's pro msm objetivo. Já q tem pouquissimo dinheiro nem vo recomendar mudança de set. Espero ter ajudado!