O spoil que deram n confio não acredito que o killer bee possa perder pro zetsu negro, mas não vamos subestima-lo afinal como ele mesmo diz "eu sou a propia terra"...
Versão Imprimível
O spoil que deram n confio não acredito que o killer bee possa perder pro zetsu negro, mas não vamos subestima-lo afinal como ele mesmo diz "eu sou a propia terra"...
Vei, na boa tava aqui pensando e se Tobi for o FILHO do Madara?
Lembra quando o Itachi contou aquela historia de como foi pedir ajuda para o suposto Madara que era o Tobi?
Talvez numa hipotese seria que Madar se apaixonou por alguma mulher sem saber que ela era senju e acabou tendo o Tobi como filho assim logo dps do Madara ter deixado a vila e dado como morto assim Tobi foi dado o nome de Nagato e herdou o odio de konoha do seu pai querendo se vingar.
Madara falou no manga 559 "Aquele pirralho do Nagato cresceu"
O spoil era fake mesmo, Madara é mais foda do que eu imaginava...
êe beeleza viu
mais uma vez, tio orochimaru foi citado..
isso ta ficando legal..
sharingan evolui pra rinnegan..
cara..que absurdo isso
só eu achei que ja tão pirando de mais na história?
agora qualquer um consegue soltar qualquer merda over power em segundos. naruto com chakra infinito, soltando rasengan um atrás do outro.
qualé, cadê o desafio?
Os olhos de Madara são iquais aos de Tobi...
Conhecidencia?
EDIT:
Spoiler: Evidencia
Beleza, virou uma salada a história dos Kekkei Genkai de Doujutsus (Olhos).
Antes falava que a muito tempo o Byakugan era uma evolução do Sharingan.
Sharingan evolui para M. Sharingan, que esse evolui para Fumetsu M. Sharingan, que esse que era "acreditado" ser a ultima evoluição na realidade tem uma possível ultima fase (vai saber se tem algo depois do Rinnegan) - que seria o Rin'negan.
Então não é quem tem linhagem dos Senjus que pode ter Rin'negan como vocês falavam, mas o Uchiha pode ter o Rin'negan também.
Se o Rikudou Sennin (Eremita dos Seis Caminhos) teve dois filhos, sendo esses originando um a Familia Uchiha e outra a Familia Senju, qualquer quer um que venha dessa linhagem pode ter e evoluir seus olhos.
Se os Uzumakis são parentes dos Senjus, ja ja o Naruto tá com um Rin'negan.
E adivinha? Se ele treinar um pouco ele pode regredir seus olhos para um Sharingan, e quem sabe se esforçar um pouco pra ter um Byakugan?
SALADA, VIROU SALADA ISSO AI.
Senjus e Uchihas são primos.
Sendo Uzumakis filhos de Senjus e os Uchihas seus tios.
SALADA DE NOVO!
Me pergunto quão forte é o ácido que o Kishimoto tá usando. Muita viagem essa parada dos olhos, lol.