Vocês também em.
Lhe garanto que a quantidade de users reflete na qualidade do forum.
Versão Imprimível
\/
Quando eu não tinha conta criada mesmo, você sabe ler, não tenta me puxar pra confusão...Citação:
lembro dele quando nem tinha conta criada
Vamos parar com a briga... daqui a pouco vem um moderador e acaba com a alegria do pessoal:rolleyes:
Ah, e olha o comentário do Farok, número #351, falou toda a verdade.
Exército de afinidade²
Tão legal fazer um BBBOff e o pessoal vem pra agitar, tem uns que deviam dar graças ao Admin de ainda poder estar comentando...
O cara escreve "OdD" de um jeito "honroso", se importando com o jeito de escrever essa bagaça, é como para um religioso se fosse escrever "Deus" ou "deus". Logo, ou ele é fresco ou é da odd, me admiro que vossa excelencia não tenha notado e começou a partir pra trollagem.
Tá, vamo parar com essa bagaça. Vocês não vão estragar esse jogo.
Panelas são inevitáveis, ponto. Ficar debatendo isso só vai destruir o jogo.
Muitas verdades foram ditas ae: é natural um grupo se unir pra botar alguém no jogo, ué. Se a pessoa é famosa por aqui ela vai acabar entrando. Chamem isso de panela, afinidade, complô, do que quiserem.
O grande problema aqui é que os votantes do Juko deixaram pro final pra dar uma grande trollada nos novatos que pensaram que iam entrar. Por isso a revolta (natural?).
Pra finalizar, quem insistir em causar tumulto vai ganhar uma lembrancinha minha no histórico tá? Dependo do quanto vocês implorarem por isso, eu posso dar uma lembrancinha mais cara :o
Abraços e vamos ter um bom jogo.
Olha, como você disse, panelas são invevitáveis, eu não estou no jogo, mas vou dar uma pequena e única opinião.
Se essas panelas ocorreram na hora da votação, será o dobro na hora da eliminação. Ou seja, o participante "tal", pode ter feito muita merda que não vai sair por causa da panela, o que ao meu ver é também inevitável e vai mudar o rumo do jogo legal.
Só vou deixar uma resalva aki. por favor não me alerte por isso pois ja tem 4 pontos e não quero ser banido
Ao user q quotou o Maritos...
Tomando como exemplo o BBB original. Por mais porra loca q o cara seja, a familia dele iria votar para ele ficar. De certa maneira a familia é um modo alusivo de panela. Agora veja bem: Existe panelas e não existe panelas e simpatizastes. Quem não participa da panela tem todo direito de escolher em quem votar e fica ai o dever de quem participa cativar o jovem cetico...
O jogo não esta acabado por causa disso.