GZ GZ LINDAO GOGO 100
QUE HUNT E ESSA DE DESTRO HAUHAUA , E ESSA FOTO AE NUSS ANTIGA EIN MAIS O QUE VALE E A AMIZADE E NOIX MANOW GOGO BOTAR 100 NISSO AE:y::y:
Versão Imprimível
GZ GZ LINDAO GOGO 100
QUE HUNT E ESSA DE DESTRO HAUHAUA , E ESSA FOTO AE NUSS ANTIGA EIN MAIS O QUE VALE E A AMIZADE E NOIX MANOW GOGO BOTAR 100 NISSO AE:y::y:
Sempre passando por aqui *-*
Gz level e ml, gogo 100 õ/
;**
@DaniloXP vlws mano, to quase lá :y:
@pirikiton kkkkkkkkkkkk, poste tambem, e acompanhe aqui :D
@scofield yard vlws, to lucrando bem até, mas antes era bastante waste, ainda mais com as deads :~
@Kamuss kkkkkkkkkkkkkkk, vamo q vamo manow, sempre nois XDDD gogogo atualizar teu char ae rairairiairia
@Chapollinda kkk, acompanhe msm *-* queria lvl 100 ml 65, mas vai ser MUITO tenso :hmm:
@Lt Ontem nem cacei direito, tive aula a tarde, entao peguei 17 min pra tentar upar com o collossus :challenge: Faltavam 120k, fomos workers mesmo, matando uns wars, revezando 2 caves pra upar fast... :challenge: em 17 min fiz 84k de xp, lucro de 700 gps pra ele, gastei 100 smps e dropou 1 spiked, 1,7k de gold e 1 iron ore. Faltaram 36k, ontem muito lag de noite nem fui upar, ainda agora fui heros pro Jej e upei, tava esperando bloker pra upar, mas acho que só de noite :y:
Level 92
http://img263.imageshack.us/img263/8104/lvl92.png
:timido: :assovia: :timido:
@Lt² Vo ficar runando, nao quero caçar solo, caçar com bloker é + rox :( Se nenhum entrar, vou caçar só de noite mesmo, enquanto isso vou ficar fazendo umas avas aqui :alone:
Fala emo!
Parabéns pelo level :D
Bora achar blokerque frescura /brinks[
Até :y:
@DaniloXP vlws ae man, já tenho minha bloker, ela n deixa trocar HUSDHSDAHUSDAHUSDHUHSUD
@Lt Ae, fui hells, ficamo 2h e meia lá eu e outro ed q pego 78~80 lá e eu peguei 93% do lvl, falta 25k up e amanhã eu upo. Suser pagou 1000 smp's pra gente e eu levei 100 gmps minhas, ta ae o loot pra vcs :*
Hellspawn 2h30m
http://img819.imageshack.us/img819/8...lls2hemeia.png
@Lt² O loot ficou com ela, peguei só meus 12k de gastos, ela gastou 80k e deu loot de 160k de loot +-, menos meus 12k, 148k~, dai menos 80k de gastos dela, 68k de profit pra ela kkkkkkk mas vlw, xp boa, n vi quanto tava a xp/h mas dei uma upada boa, só n peguei 93 pq acabou bonus e pots :~ gogo postarem ae, amanha tem mais up :*
Tá na hora de atualiza a pagina raiz hein :)
gratz pelos ups :y:
o kamus paro de posta? ;/
Fui
hells~ sempre trazendo alegrias kkkk
e dps do update com o novo sistema de task entao vai fik perfect
Gratzz e tamo na contagem regressiva pro 100 o//
@scofield yard kkkkk mais tarde atualizo :~ kamus tá treinando skill eu acho, vlw ae :*
@pirikiton hells vai ser bom até começar as tasks, dai só hl caçando lá vai f*der tudo :~
@Lt Loguei ainda agora, fui heros, gasto: 0, loot 1,5k de gold, nada mais :( Upei 93 e agora to no TS, vo dar uma jogada aqui, vo poi com o collossus pra zua, se quiserem caçar algo mais tarde, mandem private :***
Level 93
http://img217.imageshack.us/img217/4809/lvl93.png
Parabéns pelo level o/
Boa sorte, e continue assim... preciso aparecer PELO MENOS numa fotinha de level 100 :challenge:
Até :challenge:
Gz level, e gogo ml 65 *-*