já cansaram de fala q iam faze alguma coisa comigo e nao fizeram nada :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
quero ve vcs fazerem algo de vdd
Versão Imprimível
já cansaram de fala q iam faze alguma coisa comigo e nao fizeram nada :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
quero ve vcs fazerem algo de vdd
Informações do Personagem:
Nome: Velascow
Mundo: Honera
Vocação: Knight
Level: 83
Skills: 78/75
Magic level: 6
AEUAHEAUAEUAHEAEHUE
bem que alguem que joga em pvp, podia vim falar essas merda pra mim tbm
eu ia ganhar meu dia, na moral
e PRO FRON THORI(ftdoforum)
nao tem porque a gente perde tempo com kina lvl 60 FREE ACCOUNT!
e que nao vai pra lugar nenhum ainda...
a natureza cuida ;)
tá, deu né gente '-' , pqp
quem é de pvp, qe fique no seu pvp, qe é non, fica no non-pvp, Urik qe venha pra Fidera, e vamos todos se comportar e para de discutir no meu LT '-' , briga é bom pra Ibope em novela, aqui nao precisa né '-'
@LT
hoje vo me enterrar nos Cult, fazer dinhero (:
A briga acabou. Peço desculpas ao dono do LT
Fechado
EDIT: Lendo o tópico agora, percebi como o LT dele é popular, então darei uma nova chance. Porém, antes vou analisar o tópico e aplicar as punições necessárias. Só ai abrirei o tópico.
EDIT: Tópico reaberto. Espero que vocês se comportem ou a Super Nanny vai ter que passar aqui de novo pra cuidar das crianças mal criadas.
martios fala com o icyman -.-
nego q fika se achando aki nao tem moral nao --
Eu ja conversei com o Martios...
e ja tomei o alerta que eu deveria tomar por incentivar brigas...
mas nao vem nao, que voces estao tao errados quanto eu...e esse seu post, foi totalmente desnecessário, se quer falar com o Martios mande uma MP...o que voce fez agora, poderia ter gerado outra briga...
Gente, viu no qe deu, da um tempo né '-'
@Martios
valeu cara, fiquei sabendo qndo tava hunt qe tinham fechado e eu iria ir falar contigo, mas vejo qe já tomou as medidas, vou tomar cuidado pra qe isso não se repita,
e me senti lisonjeado por vs falar qe meu LT é popular (:
@LT
cabei otra lizard hunt, 1 hora = 200k de exp cm uns 20k de lucro, hj vo upar ainda acho,
;*
ae
XD
posts assim que quero comentar
posta SS do loot? *-*