Mas a CIP não deletou só um.
A cip deletou 16.900 noobs que usavam programas ilegais, coisas do tipo.
Versão Imprimível
Acho uma pena, outra vez a inveja dos brasileiros não deixa com que tenhamos alguem representando no top lv... rs
Mas, foi bem feito pra ele, foi muito idiota ao fazer aquela declaração no forum.
Quem gosta de aparecer muito...
AEuhEUheaaU márrooeee tomo rediii
apesar do tomurka ser pl, ele eh lurer, ai ja ekilibra
ehAUeeeUhuU coitado do mlk
tomo deletedd no lvl 400 eAYgyaGAYgaegAEee
ri pakas aki em casa aeheuahEuhaehe
Orra parabéns (:
Mas fique sabendo que tinha uma acc 62 free , que foi hackiada tem 2 anos.
Você faz suas escolhas cara. Se tú é kina 31, problema teu, atualmente to com um mage 29 , mas estou upando um sorc em Shanera que tá 18, criei tem 1 semana , mas to jogando na boa, não que nem uns GORDOS NERDS que jogam 8 horas por dia.
Nada contra Gordos nem Nerds. Mas eu prefiro ser noob no jogo do que gordo na RL =D
Se você não é gordo e nem nerd e tem char level 100+ ou joga tem MUITO TEMPO, ou joga usando BOT, ou shariando acc.
(:
q pena ele era brasileiro!!!!
agora temos q aguentar um polonês no bangue!!! vtnc!
se fosse no meu caso eu ia ficar fudidão!!!!
meter bala em todo mundo pq nao é facil upa todo esse level!!!!!
A Grande Vantagem mesmo ele ser deletado, pare vai, antes um top lvl brasileiro botter do que um top lvl polones botter, se for assim que delete uns par de cara de cara hl pq corto meu p. se o tomurka e cia nunca usaram botter ou nao sao sharer, mesmo ngm curtindo o lp acho uma pena ele ser deletado, podem chamar ele de botter, power abuser, mais elera era bem mais organizada do que muitos servers.
Se deu mal. Mas a regra vale para todos ;)