o golden ticket soh tem 1 em cada moderador (ow qualqer outro) ?
tipo, a tixa , o cara acho um no post dela, intao n tem mais nenhum em posts dela?
Versão Imprimível
Devia ter alguma logika estes tickets ehaiueiuae
po o Tixa tem mais post em esportes la... e os cara taka o ticket no Ajuda
O>O
passei horas vendo o cara falar do sport.. ehauehiaeu
ainda bem ki foi rebaixado.. to com raiva desse cara agora kkkkk
nao nao no Tixa so tem 1 msm
agora falta os outros, nao so moderadores, mas o resto da equipe tbm
Acho que pra mim chega,umas 40 horas tentando(ou pouco menos 38~39)não da mais,e agora só tem 9,minhas esperanças tão indo pro buraco,vou só dar mais uma olhada e pronto
Valeu, pessoal. Eu tentei bastante até conseguir.
Se vocês pensarem, há jeitos mais fáceis de se achar. Eu dei umas dicas pra um cara que me mandou PM. Talvez poste mais tarde se deixarem.
Gratz Filoswaldo, por achar meu ticket =D
Não sei como demoraram tanto, tava até facinho. Eu soh tinha 3 post na seção druida, num deles tava meu ticket :riso:
A tixa ? :mad2:
É o tixa :P
Eu posto bastante lah, mas adimita: sua raiva do sport deve ser por que o Sport ganhou do seu time kkkkkkkkk
brinks :P
Bem, vou repitir aqui a melhor dica jah dada nesse tópico
Boa sorte na busca pelos outros 9 tickets ;]
Eliminar como?
Ainda tem 17 moderadores,admins,e tem só 9 tickets :/
Já me mandaram SETE PMs pedindo dicas, não vou respondê-las. Postarei aqui de uma vez. Não devia ter falado que ia ajudar, mas ok, lá vai:
Respondi pra um cara dando dicas BEM úteis, mas acho que fiz besteira, não devia ter ajudado tanto.
Vou falar uma coisa:
Vocês têm um trabalho manual, difícil, cansativo. Como fariam para maximizar a eficiência de trabalho?
Pensar, raciocinar. Se tem alguns tão insistentes e nerds que tentam por 20 horas ou mais, deveriam pensar nisso. Internet tá aí.
Posso não ter falado nada, ASEHUGIJEJ, mas grande parte foi feita pensando. Já é uma puta duma dica.
Quem tá tentando, continue, não desista.
Outra dica: Não é nada relacionado a numerologia, semelhança nas datas, posição de estrelas no céu, previsões da Mãe Dináh, etc.
Se eu der na mão de vocês, o concurso acaba em meia hora, acreditem, mas não vou fazer isso.
Vou dar uma descansada agora, ahudsahufsijadshu. Última vez: PENSEM!