Acho meu ML Horrível!
sou level 62 e meu ml é 46 ( 50 com itens pois sempre caço com blocker )
queria saber como faço pra aumentar pelo menos um pouco! :~~
Versão Imprimível
Acho meu ML Horrível!
sou level 62 e meu ml é 46 ( 50 com itens pois sempre caço com blocker )
queria saber como faço pra aumentar pelo menos um pouco! :~~
NOME DO PERSONAGEM:Sathalin Daricus
LEVEL: 11
MAGIC LEVEL:7
PREMIUM: NÃO
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Queria saber se eu continuava upando o magic level até ele ficar no mesmo level do meu char, ou eu upava o level dele pra dai mais tarde upar o ml dele ...:hmm:
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Sorkizinho of Hell
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 51+2
PREMIUM: Sim
PROMOTION: Sim
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Até domingo, estarei level 45 e vou começar a runar SD no potion para poder upar ml e rushar utilizando-as. Alguém tem ideia de quanto upará, o magic level, se eu gastar em torno de 1.8kk em potions para fazer isso? é mais vantajoso utilizar MP ou SMP neste caso?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Agradeço desde já! :)
Agradeço pelo seu comentário!
Preciso upar rapidão para acompanhar a galera da hunt e como vou utilizar Sd's para isso, o ml não upará legal
To ligado que precisarei de Soul. Eu ia torrar os 1.8kk comprando as Sd's... mas acredito que compensa mais eu ter um pouco mais de waste e faze-las utilizando o potion do que comprando, sem upar ml nenhum... Ate pq, acredito que torrar isso de potion upará bastante ml, mas não tenho ideia de quanto :S
NOME DO PERSONAGEM: ¬¬
LEVEL: 73
MAGIC LEVEL: 65 (sem bônus de equip)
PREMIUM: Sim
PROMOTION: Sim
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Então, tenho 1kk de bobeira, tô pensando em torrar tudo (ou uns 800k) em potion pra runar SD e conseguir upar magic level (minha net tá uma porcaria ultimamente porque estou de mudança, então nem tenho caçado pra não morrer de bobeira) Compensa ou não ?
bom como eu vi que tem muita gente que tem dinheiro e quer gastar em mana potion eu fiz um tutorial que pode te ajudar http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470838 se tiver mais duvidas tem uma calculadora no tibia stats que calcula a mana que falta pra upar