concordo com o cara o tibiabr ajudou, os players a fazer as denuncias e tambem aquilo tudo pode ser fake :mad:
Versão Imprimível
concordo com o cara o tibiabr ajudou, os players a fazer as denuncias e tambem aquilo tudo pode ser fake :mad:
Como já fiz em outros tópicos... aproveitarei que ainda não estou cansado e lanço a pergunta: "Tem gm no tibia br?" :P
Cuidado kra vai que alguém reporta seu post falando do GM de baixo nível, que tem mil vezes mais conhecimento da situação do que você, ele pode considerar ofensa, e mandar vc pra vala junto com o gordo, e pior ainda embaixo dele, pra vc chupar bem o saco dele.
//Tauan ;)
O dia que eu for alguem no tibia,vou ter medo dessas coisas,não culpo o tibiabr , o lord'paulistinha já deve star enjoando e deve ter dito bobagem! fazer o que? ;/
@player invejosos,só podiam ser PL! wow meu deus haha que beleza,ainda jogo uma bomba atômica nesse país!
Olá, muita gente tem acusado o LP, mais acho que ninguem parou para pensar que na época que deram o char para ele, não era proibido charer account, não tinha nada falando sobre isso..
Em relação ao bot, todo mundo já usou e inclusive ele diz que depois dos mass bans ele parou de usar támbem..
Quem aqui nunca usou um bot? :yelrotflm
Acho dificil em...
Pra relembrar, melhor ele representando nosso PAIS do que PLS, etc no top...
Aposto que todos os TOPS já usaram booters :)
Flw.
Não adianta, os usuários do forum não tem nada pra fazer no fim de semana, eles vão passar o resto do fds, xingando o tibiabr, e dizendo q inventaram a entrevista.
//Tauan ;)