Mas pensa bem carinha, tem ke pensar ke aol pra vc tb vai ser nesse preço...19k...
Versão Imprimível
Quem for free esta ferrado, pq não vai mais poder usar AOL, e se for free não consegue pegar todas as promoçoes, então se morrer vai perder itens.....
Simplismente ridiculo.
Até que enfim a Cip vai diminuir penalidade de morte, milagre demora pra acontece mais acontece.
O povo reclama dessa alta penalidade, agora que vao fazer algo reclama que vao mudar, ahh se liga gente, nao fala asnera.
Tá tão ruim não manooo...
tipo...sempre fui free...
e agora não é 100% de segurança pra free...
mas agente tem q entender q se os benefícios pra free forem os mesmo pra premmy, não faria sentido colocar premmy...
e outra ... a Cip é uma empresaaa né
até a pessoa mais fútil do mundo reconhece q uma empresa é movida por lucros...
por isso não reclamo ...
;)
Ridículo pra mim essa redução, agora com bless e promotion praticamente ninguém perde mais XP nem itens ¬¬' CIP Sem noção nenhuma!!:mad:
O Tibia começou a acabar...:triste:
Olha pode nao parecer,mais issu eh excelente eu jogo world of wacraft,e pensei " Aqui a unica coisa q perco qnd morro sao as durabilidades do itens,issu torna muito mais agradavel,porq nao vou perder tudo q fiz nos ultimos dias se eu morrer(da forma q acontece no tibia)"
Pensei,bem q o tibia podia ser assim...e a cip ateh q ta valorando issu
Issu fará com a as guerras sejam muito mais tensas,por q as perdas serao menores.
E consequentemente os amuletos terao muito mais utilidades,pois eles estavam muito desvalorizados,ngm usava,era soh AOL,por mais q amuleto fosse bom
eu dou 1 ponto pra cip nessa. rs:)
vcs tem certeza q a bp nao vai cair?
nao quero perder minhas softs ;(
Pelo q eu intendi para n perder nenhum ekip q ter as 5 bless, para ter as 5 bless tem q ser p.a, free lv alto c fodeu >.<
e os free acc c fodem mais uma vez, sem aol agora vamo perder itens, pq ultima bless é so pra p.a
Parabens cip vcs sao o maximo sabem estragar o jogo de uma forma estraordinaria
mas se eu n tive nenhuma bless eu vo perder a bp toda vez neh?