U.U tibia sem os botters,
vamo perde metade da população tibiana.
iauheiauheiauehiauh
mesmo assim
botter bom é botter banido
;D
Versão Imprimível
U.U tibia sem os botters,
vamo perde metade da população tibiana.
iauheiauheiauehiauh
mesmo assim
botter bom é botter banido
;D
Se a CIP quizesse MESMO banir os bots, já teriam o feito.
Quantas vezes tava em Fibula e tinha pelo menos uns 5 bots andando por lá.
Toda vez reportava para o GM, mas NUNCA nenhum sequer me respondeu.
E outra... Os bots que ficam upando nas tortoises, vc acha que a CIP vai banir eles? Eles estão pagando uma P.A., ou seja, dando lucro a CIP.
Ela não quer banir os jogadores que dão lucro a ela.
Eles banem um aqui, outro ali, para não dar muito na cara.
Mas os jogadores premmy dificilmente serão banidos, pelo fato de oferecer lucro a empresa.
Creio eu que o fim dos bots está bem distante.
Um dia a Cip vai da jeito,a se vai ;)
Acho Que Nada Vai Ser Feito....
A Maioria Dos Jogadores Usam Bot.
Se Acabar Com Bot, Tibia Vai "Acabar"
Nunca Usei Bot, Mas é A Realidade :wscared:
Será que vai mesmo?Citação:
Se Acabar Com Bot, Tibia Vai "Acabar"
Muitas pessoas pararam de jogar só por causa dos botters.
Nada impede que meio mundo seja banido e meio mundo, que espera um lugar sem trapaceiros, volte a jogar. Mas isso pode ocorrer, ou não, sei lá O_O'
espero realmente q a cipsoft faça alguma coisa sobre o assunto pra poder-mos finalmente caçar em paz! xD
Gostei (x
Como todos já perceberam, a empresa não começará a banir os trapaceiros de uma hora pra outra pois muitos deles são premmium. E esse é o motivo de terem feito esse artigo: avisar os premmium que algo começa a ser feito. O mais provável é que haja grandes quantidades de frees sendo banidos como aviso final para que então os premmium saiam dessa vida. Dessa forma, a empresa promove as mudanças e protege seus interesses. "As medidas não vão vir todas ao mesmo tempo, mas logo nós começaremos com os primeiros passos."
ate parece vc pode deixar o bot mais o bot não deixa vc.
eles vao inventar alguma forma de burlar esses novos planos da cip.
Jogo Tibia desde 7.2.
Infelizmente por não ser persistente com meus personagens nunca alcancei level superior a 30. :wscared:
Mas, por sorte pude conhecer e desfrutar o desenvolvimento desse jogo que, embora simples, apresenta um atratividade impressionante.
Contudo, de adiante do desenvolvimento do jogo os ambiciosos acabaram criaram meios ilícitos o que torna esse jogo chato.
Acredito que os chamados "BOTs" devem ser realmente punidos.
Existe um lado bom nisso, muitas vezes eles engordam meus bolsos de uma maneira simples: quando percebo que é um "BOT" eu o mato. :P :riso:
Estou nessa luta com a CipSoft e a equipe TibiaBr.
Um abraço a todos.
Fui...
Obs. - O usuário Yarkan disse: "botter bom é botter banido". Concordo com ele, e para ajudar a CipSoft, vamos criar um lema dos tibianos honestos: "botter" bom é "botter" morto. ;)