Mas MU ficou ótimo depois que começou a aceitar gerenciador de download....
Dard* :)
Versão Imprimível
Mas MU ficou ótimo depois que começou a aceitar gerenciador de download....
Cara, têm duas coisas com relação à animes que eu não consegui parar de fazer depois que me acostumei:
1 - Se curte ou não têm problemas em ler legendas em inglês, baixe no mininova por torrent os epis, saem sempre no dia do lançamento, inclusive o Toradora.
2 - Se não curte em inglês, baixe no Anime No Sekai via mirc... é muito tranquilo baixar pelo mirc, tudo em mkv, e lá tem um turorial de como se faz.
EDIT: Ops, não vi que era em .mp4 que você queria. Vai no do Dard ali então. :P
Vou aproveitar então e perguntar: Ga-Rei ZERO é bom? Tava afim de baixar esses tempos mas não tinha certeza se valia a pena. Recomenda?
@Dard: Valeu mesmo =)
@Izzy: Eu leio mangas em inglês as vezes, mas não gosto muito não...
Quanto ao ga-rei, o anime só fica legal na versão sem censura, e pra quem acompanha o manga, o anime é imperdivel, ja que se passa antes do manga =p
Mas mesmo que não leia o manga, eu recomendo assistir pelo menos o episódio 1 sem censura, tem no hinata...
O problema é que só tem em PT-BR até o 6, ja que o fansub ta esperando sair o dvd pra pegar raws em qualidade melhor...
@UP: Avatar não é anime, nunca assisti todo... ASsistia as vezes na nickelodeon... É legalzinho =p
Ahhh... e quando eu falei MP4 eu quiz dizer qualidade de mp4 pra cima =s
atualmente estou lendo o Manga do Gantz, Bleach e Naruto
:D
sao bons
o anime bleach eh perfeito
Vou botar o epi 1 pra baixar quando for dormir então, aí amanha vejo.
Ah, se é .mp4 pra cima, baixa no Anime No Sekai, a qualidade é muito boa mesmo, e eles lançam se não no dia(acho que toda quinta-feira passa toradora no japão se não me engano), no dia seguinte já tem lá pra baixar. Mas não tem download em html, tem que ser via torrent ou via mirc... por torrent eles têm umas regras, tipo, se eu baixei tantos mbs eu tenho que upar tantos mbs para poder continuar baixando, aí já que eu acho um saco deixar o torrent lá só upando, eu baixo por mirc que não tem essa frescura.
@Sudden
Avatar não é bem um anime, tem gente que chama de anime e têm pessoas que não. Eu nunca vi, mas já dei uma olhada na TV em um episódio e me pareceu assistível, acho que deve ser legal sim. :P
Izzy, quando assistir Ga-rei me diga o que achou =)
Eu não sei se é Anime, eu não via como anime, mas tem em vários lugares onde só tem Animes, enfim...
Achei legal, ví uns 3 episódios.
AVATAR É BEM LEGAL, TO ASSISTINDO E CURTINDO MUITO, TEM BASTANTE AÇÃO E NÃO FICA NA MESMICE DE SEMPRE IGUAL A OUTROS ANIMES, PENA É QUE É BEM CURTO, SÓ 3 TEMPORADAS COM 20 EPISÓDIOS CADA.
Para mm isso já é muito... Séries de treze episódios ou menos, essas sim são curtas...
...
Avatar é um "pseudo-anime". Só têm os traços baseados no estilo...