Boas notícias pessoal: O test server privado vai ser aberto na próxima semana (sem data exata definida), ou seja, a partir da próxima semana vamos ter informação mais correta sobre o up! (Fonte: tutor board)
Versão Imprimível
Boas notícias pessoal: O test server privado vai ser aberto na próxima semana (sem data exata definida), ou seja, a partir da próxima semana vamos ter informação mais correta sobre o up! (Fonte: tutor board)
update ridiculo.... nada mais
Bando de escrotos, ficam comparando Tibia com Otserv, eu não sei o que vai afeta isso pra eles.
Tudo bando de noob que n tem o que fazer, e vem enche linguiça aki no forum, n ta gostando??? Vai joga Ot Server então porra.
Mais lembrem que Ot Server é Tibia tbm, e querendo ou não eles semprem acompanham o update.
Nossa, só pra começar já vemos novos sprites como na img 1, a borda da terra.
Muitas pessoas estão achando que esse proximo update vai ser um lixo, mais a cada teaser, parece que vai melhorar. Tipow se eles fizerem outra balanceção de algo deviia ser da UH e melhorar as vocações.
Nossa, não quero nem ver os rookers.. mas acredito que a Cipsoft esta correta em tornar rookgard um lugar de tutorial, por que o que tem de noob em main não é brincadeira.
A e as matérias do Tibiabr estão de parabéns, super fiéis ao conteúdo original do game.
Muito bom!
Esse update parece que vai ser bom! :)
hail, quem dera na minha epoca foce assim...se tivesse isso eu nao precisaria noobar por decadas..