Que bagunça... :rolleyes:
Custava muito aos GMs ficarem com seu velho² outfit e deixarem os voluntários vestirem verde? Agora estou com um nó na cabeça e as fakes antigas de GMs serão fakes antigas dos não-antes-GMs-voluntários. :O
s=D|--<
Versão Imprimível
Que bagunça... :rolleyes:
Custava muito aos GMs ficarem com seu velho² outfit e deixarem os voluntários vestirem verde? Agora estou com um nó na cabeça e as fakes antigas de GMs serão fakes antigas dos não-antes-GMs-voluntários. :O
s=D|--<
mt massa =]
Desculpe mais estou tento um problema, o wardrobe 1.2 sempre funcionou direitinho, porém hoje quando fui tentar abri-lo deu esse erro:
"Index was outside the bounds of the array."
Estou usando todos os arquivos das versões certas, tentei baixar o programa novamente, o erro insiste.
O que posso fazer?
Se essa mensagem está sendo exibida, só pode ser uma coisa:
Problema na localização dos arquivos Tibia.dat e/ou Tibia.spr.
Como você disse, você está usando a versão certa, mas mesmo assim verifique isto novamente, e veja se você colocou os arquivos na pasta do Wardrobe.
Dica: Evite jogar o Desk e o Wardrobe na mesma pasta, para não provocar conflitos.
Realmente meu Tibia.dat não estava na página ^^
Obrigado pela ajuda.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 30 segundos.
AEEE PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE O//
Bom em primeiro lugar Desculpem a ausencia =S Andei fora uns tempos (Muito trabalho)
Irei Recomeçar again hoje a construção do Novo Fakerlab Wardrobe.
Os sistemas principais ja estão Praticamente prontos. Falta apenas optimizar 1 ponto.
Outra coisa que queria falar era que infelizmente eu fiz asneiras no forum da Fakerlab dai estar a demorar o lançamento dele. Desde já peço desculpa aos meus companheiros de equipe (Goldstorm e Marcotonio) e a todos os usuarios do tibiabr por a minha ausencia.
Agradeço a vossa compreenção.
Gooden
\o/ Fakerlab \o/
magad magad magad!!!!Citação:
Postado originalmente por Gooden
magad magad!!!!!!
AELL FALTA POCO UHU AE AE AE AE
GO GOGO
estamos todos anciosos esperando ok?
viva eis \o/