Bom, se o Golden se referia à mim na parte das traduções então, desculpas....
Sempre que quiserem uma tradução, manda uma MP ou no Fórum memso, e me dêem um toque que eu sei inglês suficientemente para fazer uma tradução razoável... Mas não abusem!
Versão Imprimível
Bom, se o Golden se referia à mim na parte das traduções então, desculpas....
Sempre que quiserem uma tradução, manda uma MP ou no Fórum memso, e me dêem um toque que eu sei inglês suficientemente para fazer uma tradução razoável... Mas não abusem!
Por favor desconsidera o que eu disse!!!Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
[IMG]C:\Documents and Settings\Antonio\Meus documentos\Minhas imagens[/IMG]
Citação:
Postado originalmente por Cronos
Hospede aqui http://www.imageshack.us e depois coloque o link que você receber deles aqui no fórum... Não tem como hospedar direto do computador...
opa foi malz ai + nem sei colocar a imagem
OBs. um cara ai falow de um BH ncp q fica na biblioteca do hell gate todos os livros q estão la são escritos com numero sera q esta poção não serve pra poder ler esses livros??
Pessoal basilik tem aver sim, ele faz parte da historia a possível ligação do basislik com o th eh de que se vc conseguir leva o corpo do basilik ate o emperor ele lhe dará uam recompensa, essa recompensa pode ser tanto um ekip qto um metal para q o sweet cyclops forje uma arma...Golden a vida eh assim sempre com emprevistos mas vc dizer q conseguiu faze a quest oud er dixcas naum eh spiol mas sim uam ajuda aos brs, pense nisso, e quero mandar uma mensagem para o cara q falo q naum ia dizer onde estava o bh npc...cara pensa bem antes de falar isso, muitas pessoas akie stao tentando se ajudar para solucionar a quest portanto acho q vc tb deveria estar nessa.
Pessoal vamus ate a prisão de kaz o segredo está lá a história se passa la...
Primeiro, queria me desculpar pela forma que o debate que aconteceu foi postado, pois na hora que foi feito, já passava da meia-noite e não tive paciência de tirar os nomes e deixar numa leitura mais aceitavel. Foi um grande erro meu, mas da próxima vez, farei como o Golden Fox postou e colocarei em vez de nomes, números.
Após a lida do forúm, que se desenvolve muito bem, tive uma idéia de como encaixar o TH com o Basilisk e a Poção:
Durin, após ler muitos livros a respeito do TH, resolveu, com uma comitiva de anões procurá-lo. Eles foram até a área da prisão e após enfrentar vários inimigos, localizaram um covl. Ao descer por ele, foram surpreendidos por um poderoso ser, que instantâneamente petrificou vários anões.
Durin felizmente não fora petrificado e com isso escapou o mais rápido possivel. Porém foi muito ferido ao escapar da prisão. Embora Durin fosse bastânte resistente, não lhe sobrara muito tempo de vida, e por pegou uma pena e escreveu num pergaminho os fatos sobre o TH e o basilisco. Mas não resistiu a tempo de chegar na cidade, e veio a morrer em algum ponto da prisão.
Após muito tempo, alguém (esta pessoa poderia ser o Cyc) encntrou Durin (estranhamente, em um túmulo) e seus pergaminhos e, ao lê-los resolveu guardar e leva-lo até uma bliblioteca (não sabe-se qual). Todavia, Durin não deixara seus pergaminhos fáceis de ler: Ele escreverá com uma tinta invisível, e somente jogando uma poção no papel tornaria legivel seus últimos momentos de vida.
Depois de ler o que eu escrevi, tive a idéia que o basilisco, ao morrer, NÃO deveria ser levado ao Imperador, pois eu acho que o pergaminho estaria com ele (se der USE no pergaminho da sala dele, ele está em branco) e deve ser levado a outra pessoa (não sei qual, talvez Eremo), que falaria onde se encontra o TH. Pois eu acho que o basilisco não o guarda, mas sabe de seu paradeiro....
Também pode ser que o basilisco seja um NPC e com isto, teríamos que conversar com ele em outra língua para ele revelar onde está o TH.
Augustus Sigma
Pra mim essa teoria de entregar o corpo do Basilisk ao imperador anão e depois receber um metal deste cm o qual o sweaty cyclops forjasse alguma arma poderosa ou at´pe mesmo o TH é meio imprecisa.Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
O trecho abaixo explica melhor:
16:03 Lord pizzag: Hi
16:03 a sweaty cyclops: Hum Humm! Welcume lil' Lord pizzag.
16:03 Lord pizzag: Warlord Sword
16:03 a sweaty cyclops: Do lil' one want to trade a warlord sword?16:03 Lord pizzag: Yes
16:03 a sweaty cyclops: You not have stuff me want for.
Ou seja, o mais provável é que este suposto metal q vc receberia do imperador fosse trocado na Warlord Sword
OBS.: Em momento nenhum eu CONCLUI que o q eu disse acima é a verdade absoluta. É apenas uma suposição.
-=-=-=-=-=-=-=-=-
Essa é uma teoria mto boa e uma das mais coerente q eu vi por aki. O problema agora é saber onde se encontra essa "ponte".Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
-=-=-=-=-=-=-=-=-
Por enquanto eh soh galera. C eu conseguir mais informações eu coloco aki.
:happy: Vamos em frent e nunk desistam! :happy:
PS.: EU falei d novo com o sweaty cyclops e não arranquei nda dele d novo. C alguém tiver umas palavras-chave q possam ser usadas com ele PLZ coloquem no fórum!
bem, dps de 2 dias lendo finalmente terminei as 37 pags.
tem um npc q troca os itens da dita "potion of the regained vision"por uma chave num sei qual.
tem acho q 2 livros por ai q dizem q os dwarfs enxergam extremamente bem, mas tem um diz q eles cavaram um buraco tao fundo q la nem mesmo eles podiam enxergar. sera q esse lugar q nem mesmo os dwarfs enxergam seria uma pista para a existencia de um andar a + apenas la em kazz, o andar -9, q so existiria la, e esse andar -9 seria onde os dwarfs haviam cavado e nao enxergavam. pode ser tmb q dps de achar q haviam cavado bastante, pois la nem mesmo eles enxergavam, eles resolveram voltar por outro caminho e foi assim q deram de cara com o basilisk.
olha, essa foi a minha opiniao, sei la se ta certo mas a intençao foi das melhores ;)
obrigado a vc q teve paciencia e leu as baboseiras de um noob como eu mas como eu disse: "o q vale é a intençao"
ps: melhor topico q eu ja li e um dos poucos q eu opinei.
Td bem... como jah disseram esse Bh fik no hell gate, aconselho uso d inviible pra chega lah, pois tem muito DS. E c vcs forem c fundamentar em Harry Potter, lembrem-se que aranhas têm medo de basiliscos, eu nunk ouvi fla num npc GS mas c alguem jah post aew ss plx.