Sistema de HEAL - para naum mages o que vcs axaram?
Olha vo falar uma coisa
o sistema fikow uma merda um kina vai poder heala no maximo 920 D HP
issu para lvl 150+ ..... OBS: do lvl 150 ao 1000000000 ( INFINITO )
um cara com lvl 100000000000000000 vai heala a msm coisa que um lvl 80
cara issu eh muito errado
antes todo mundo se preocupava em combar Os kinas lvl 200+ em WAR
mais agora? mais agora ? os kinas lvl 200+ vaum ser deitados por FE ( HAUUHAHUA)
8 maker lvl 90 ja mata lvl 200+ bricandu
Fala serio
por mim o UPdate ta certo .. a Valorização do DRUIDA super certo agora COLOKAR os Sorcers la em cima fikow errado
( pra vcs que naum sabem O EXORI VIS vai poder ser atacado de LONge) ou qualker magia desse tipow como exori mort , exori flam e etc..
Outra coisa : os monstros naum vão mais combar. Tpow. o demon : ou ele da o hit de lapada , ou mete GFB .
sem os monstro dando combo sabe em que issu vai resultar?
pra quer kina pra blokar demon os MAKER ja solam façil
outra coisa : um ms lvl 179 ele vai tirar 300 do demon do ( EXORI MORT ) vcs sabem oq eh issu? ele gasta 20 d mana pra dar um HIT de 300 no demon... ---.--- .... MEU AMIGO EU AXO QUE A CIP NAUM DEVIA MEXER EM NADA NOS KINAS . so add as magias novas e TALZ. pra que issu mexer num kina issu naum eh um BALANCED issu eh uma UTOPIA a boa vida dos kinas !
sabe em que issu vai resultar ? Em um monte de Booter caçando d-lair de BOT pricipalmente os drudis com seu elemento de gelo
CARA a CIP numk faz um " UPDATE pra dar um BALANCED naum profissões " mais sim ela sempre deixa uma mais forte que a outra...
PS .: CIp em vez de vcs se preocuparem em v ender CANECAS , resolvam esse problema de Booter. se for por falta de gente não capacitada.... eu to aki sou formado em JAVA posso ateh dar uma ajudinha a vcs =(