@Rook
Isso é detalhe, pense que eu pretendo abrir outra loja já e quando possuir $500 já vou pedir autorização para usar a maior sala também o.o
( E utilizar a atual como cofre )
Versão Imprimível
@Rook
Isso é detalhe, pense que eu pretendo abrir outra loja já e quando possuir $500 já vou pedir autorização para usar a maior sala também o.o
( E utilizar a atual como cofre )
Olha soh, da pra assaltar facinho a ultima sala, o fim da parede é mais fino, parece que alguem passou uma britadeira (borracha) na parade (no paint) sem quere. hUHEhuaea
Claro que eu gastarei milhares de $ para proteger a sala
--
Bancários TEM que possuir mais grana que o resto da galera :P
CLIENTE NOVO
este cliente chegara apartir das 15:45 ... quando ele falar:
"cheguei", vocês que correr para falar com ele, o 1º que falar com ele, ele ira na sua loja... e NÃO irá em mais nenhuma... fiquem atentos..
os posts nao podem ser editados, tera que ser num post novo sem estar editado, se estiver editado, o post sera anulado.
Se quiser comprar Chumbo para revestir as paredes eu arrumo.
Não entendi essa do post editado, porém tudo bem o.o
@up
Futuramente precisarei sim, bastante chumbo para revestir as duas faces das paredes, quanto sai? ( faça um orçamento )
Porra! O Dark'zin lucrou com os clientes que o Rook trouxe. Se eu soubesse que podia isso também teria chamado eles pra ver minha loja. Isso é errado.
AK
Bem como sou o delegado e ele é um rico eu posso bajular ele para conseguir alguns trocado..
Quantos metros quadrados tem a parede?