kra te aconselho a compra um bp de ih pq com 500 arrows tu for nos ghuol tu jah paga teus arrows com o loot q eh muito bom ow c tu num quize compra mais arrows e fika nos ghuol no exura gran, ow ainda economiza pra no futuro compra BOH. isso ai!
^^
Versão Imprimível
kra te aconselho a compra um bp de ih pq com 500 arrows tu for nos ghuol tu jah paga teus arrows com o loot q eh muito bom ow c tu num quize compra mais arrows e fika nos ghuol no exura gran, ow ainda economiza pra no futuro compra BOH. isso ai!
^^
Provavelmente o máximo que você vai precisar são Ih's mesmo.
Mas caso um PK apareça, o melhor mesmo é ter Uh's com você.
p.s.: Pally muda muito de Set sim.
vale a pena pally treinar skills d snow ball?ela demoram a quebrar?e onde posso axar ela?(espero q nao seja spoil)
Não pelos seguintes motivos:
1º Snowballs só podem ser obtidos de dois modos:
- Recebidas de presente de natal todo ano (5) do papai noel.
- Loot de Yeti.
Elas quebram facilmente, como uma spear, e atualmente não se upa mais skills sem dar danos constantes.
Abraço.
Pessoal
EU sou um paladino
lvl 15
eu sou normal
comprei todas as magias possiveis
tenho um set normal e um p-set q PRETENDO USAR ate o lvl 30 ou mais
tenho umas 500 arrows no dp
e vo começar a caçar ghouls agora
so q eu tenho 2k no dp
o q eu faço com o dinheiro?
gasto com mais arrows?
compro uma bp de ih pra andar com a metade de uma?
compro bp de uh pra andar com umas 5?
o q eu faço?
e ao longo do tempo o dinheiro q eu conseguir?
como eu uso?
e os 10k da desert?
vao pra onde?
mta pergunta ne
agradeceria se me ajudassem
abraço!
Bom... ghouls dão um bom lucro no seu level, então caçe-os repondo as arrows com a magia "exevo con" que imagino que você já tenha e com o dinheiro da hunt compre mais arrows.
E enquanto aos seus 2k no dp... guarde-os por enquanto e junte mais dinheiro, e quando estiverem acabando suas arrows...compre mais. Porém se quiser gasta-los com ih's... fica a seu critério eu pessoalmente não gosto de usa-las, sempre deixo minha mana para no minimo dois "exura gran".
E com o dinheiro da desert quest... você também pode utiliza-lo com munição também... dessa vez você pode comprar bolts em vez de arrow, hmm's ou uh's/ih's, dependendo do que irá caçar.
Espero ter ajudado...
Eth~
dinhero no meu dp vai soh juntando e juntando
preciso d bolt? corro compra na loja =)
eu pretendo nao gasta com equip soh pego os meus em quests...
Bem, como você vai caçar Ghouls, o melhor é guardar o dinheiro.
Com 500 Arrows, dá pra caçar bastante - recompondo sempre com 'Exevo Con'.
Caso você esteja caçando Ghouls em Ghostland, se encha de food (que pode ser adquirida em Rabbits antes de chegar), por que lá dentro você só conseguirá food nos Fire Devils, e creio que você não quer matar um, quer?
Bem, com o dinheiro da desert quest, se você já tiver skills ideais (65+), invista uns 3k em Bolts (dá meia backpack de bolts) e vá caçar Dwarfs Soldiers, ou se for Premmium, pode procurar alguma tumba que lhe satisfaça.
Caso seus skills forem bons (75+), pode ir Soldier de Arrows, e fazendo lootbag de tudo que eles deixam, e recolhendo os Bolts que eles dropam.
so pally lv 21 e p-7 e 55 de distance
devo treinar?ou continuar nos rot de venore?
tenhu 7. no dp
Tpw naum recomponha suas arrows com magias somente SE TIVER MANA SOBRANDO faça lootbag nos ghouls com o dinheiro qe os ghouls droparem vc com crteza vai consegir pagars as arrows com o dinheiro da lootbag das duas 1 ow vc economiza pra BoH aqele intenzin taum sonhado por uns ow compra mais runas pra caçar em caves maiores e caçando de arrows naum precisa treinar qe o skills praticamente, o dinheiro da desert use tb na boh e os 2 do seo dp tb se vc jogar num server em qe boh seja 30k como antica/harmonia(onde jogo eh +- esse preço) vc com crtza vai consegir isso facil e ekps vc pega nas quests