ahuUHAUHhuauhHU to ath vendo jah xD
Versão Imprimível
aewww cip vlw por estragar o jogo agora n vou mais jogar n vo perder meu tempo de rl vlw cip acabo legal com o tibia parabens
Esse update ta vindo com muita coisa legal,daquiapoco vai te profisao(alquimista ,Ferrero - quem sabe num futuro, entre otros).
Espero q chegue Logo!!!
sei naum,o pessoal so faz chorar.sim jogo de druid e para min naum to vendo diferença alguma.ai vem o outro ridiculo "vo jogar so de amor a vocação"bando de chorão.adorei todos os teaser e acho ke sim a cip errou em algum ponto mas o balanceamento de vocação fiko rox,e a galera so reclama "eu vo parar de jogar,pq a cip estrago o jogo" ninguem prende voce ao jogo se kiser pare,so jogue se gostar o.O
teaser rox ansioso para o update :D
eh msm
cip agora do tibia de hj aproximadamente 60% de todo axo q eh mage
imaginem esse 30% dos mage darem retired ateh o próximo update.
e entrar +30% de kina e pally ai sim kero ve
o tibia ta perdendo a jogabilidade daki uns ano axo q vai ta kenem mu +/-
talvez os preço das runa tbm diminua com esse update pq com akelas arma dos pally pra substitui sd kem vai precisa de runa soh mage msm
alguem sabe oq vaun bota pra mage nesse update kem sabe posta aki
to curioso pra sabe se a cip fez algo pra os mage
Povo da CIP tenta balancea as vocacao e so caga no pau, mas na boa mage n tem q ter nada nesse update, eles ja tao mto foda, so achei errado diminui tanto o dano de mage assim mas blz
Kina sempre foi uma "merda" agora sim vai fica bom, e pally se ferro naquele update passado neh quando spear começoa quebra e etc...
So q se for pra arruma uma vocacao e depois no outro update arruma outra vocacao e melhor n meche em nda volta a uns 4 anos atras q tava otimo
E tira atk pelo battle affe so pra noob mesmo em
Abs
FAZ LOGO UMAS 5 VOCAÇÕES NOVAS QUE FICA TODO MUNDO FELIZ CIP!
AH ESKECI TU NUM CONSEGUE NEM BALANCEAR AS QUE EXISTEM IMAGINA SE CRIAR NOVAS IUAHEUIHAEUIHAEUIHAUIEHA
meu deus,o pessoal so faz reclamar ¬¬'
a cip faz o ke acha.e todo mundo fika falando besteira.se cada um e espertalhao porque simplesmente naum vai la e faz melhor ;)
se um dia o ke tu fizer chegar pelo menos a um mmorpg conhecido e jogavel,ai sim voce tem pelo menos o DIREITO de reclamar.se naum meu amigo cala a boca e fica quietinhu.ninguem te prende a nada,se quer outro jogo existem varios pela internet ;)