sendo sharer ou não, ele é r0x, pq eu n consigo joga com druid nem q eu shariace minha acc... Agora vai ter um monte de noobs fazendo DRUID uiaEHUAHEuhaIUEhae, e o mundo dele vai ser o mais lotado iahUAHIEUHAIUEhAIUHE
Versão Imprimível
sendo sharer ou não, ele é r0x, pq eu n consigo joga com druid nem q eu shariace minha acc... Agora vai ter um monte de noobs fazendo DRUID uiaEHUAHEuhaIUEhae, e o mundo dele vai ser o mais lotado iahUAHIEUHAIUEhAIUHE
5 dias e 5 lvls
Name: Mateusz Dragon Wielki
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 295
AUEHaiuehIAH
quanto a intre~ roxx a lot
EO saiu da guildCitação:
Postado originalmente por Bruno2599
soh pra avisa ;X
HuashushahsaCitação:
Também existem muitos sharers aqui. Espero que a CipSoft faça alguma coisa logo.
[]'s
Gostei da entrevista..gostei do cara..nao fala muito..mas tem um geitinho de responsavel...etc...xD
ja o Eo ...num gosto dele..nub chorao..^^
...fuie
Aham. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
na boa.. o cara msmo com sharer ta com tudo..
pena q eh druid...
nada contra.. mais sei la... druid e pally sao os mais fracos.. espero q no proximo up melhore pra eles.. e pra nos, kinas, tbm !! :yelrotflm
Com toda certeza axo q ele deve jogar por fama...
Quem tem um level desse num jogaria....
:P Eu por mim jogaria pela diversão e pela fama:P
Pensei Que o Tripida Era Level 258.. Devia Tar Com Muito Sono Qdo Eu Vi Né!?Citação:
Postado originalmente por Konosko
Sobre Druid Ser Mais Foda Que Sorc Pra Upa.. Tanto Faz a Voc. Cada Um Se Da Melhor Em Uma :]
jente vi um dos post e fikei abismado diseram q o eternal e o god steve todos os meus amigos falam q e mas eu acho q nao pq o eternal contou q nasceu em hong kong e mora hoje em dia no canada ja o god steve nasceu na alemanha e parece q mora ate hoje em regesnburg elem do mais o god steve falou q so entra nos test sever ou para ver as mudancas e c ele falo isso e pq ele nao que aparece ou nao e o eternal mas c foce e nao quisece aparece ele nao ia por st steve no nome rl do eternal