To esperando o cap pelomenos seja gigante com essa demora...
Versão Imprimível
To esperando o cap pelomenos seja gigante com essa demora...
pow... tá rox, posta esse CAP logo, minhas unhas já estão no bagaço!!!
abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
bom, para os que estão morrendo de ansiedade, aqui estah o cap! mas detalhe, ele num tah com muita acao, alias, 6 nao tiveram acao por uma temporada inteira? eu diria que essa fase vai demorar um pouco... nao tem acao, mas o troy tem que fazer aqueles testes malditos nao tem? entao tah ai... COMENTEM!
Terceira Temporada Cap 3 – A Dificílima Segunda Fase
Troy desapontado foi para a cama. Dormiu num instante, e sonhou com as aventuras que o aguardavam...
_ Troy! Acorde! Você dormiu demais! Vá para o treinamento... Estarei esperando quando terminar a primeira fase...
Troy, desesperançoso, voltou para o jardim.
Reuniu toda sua força em um braço, porém falhara de novo.
O que estaria errado? Por que troy não conseguia derrubar aquela árvore?
Troy vira seu erro... Socava a árvore com força bruta, e não pensava. Se desferisse um golpe no local certo, talvez a árvore pudesse cair. Também vira o erro que cometera... Socava diferentes locais da árvore, e não em um certo ponto. Talvez a ansiedade o fizesse ficar nervoso.
“Vou tentar outra vez. Desta vez deixarei minha mão solta, porém firme. E tentarei ver o ponto fraco da árvore, assim poderei derrubá-la”.
A árvore parecia debilitada, e troy desfere um golpe muito forte, talvez mais forte que um soco de frerin. A árvore cai.
“Meu Deus... O que é aquilo? Ela está chorando?” Pensa troy.
A árvore lentamente derrubava gotas de seiva. Ela poderia estar chorando.
_ Pai! Pai! Eu consegui! Desta vez é verdade!
O pai de troy foi correndo ver o que estava acontecendo, e vira a árvore derrubada e troy ajoelhado com sua mão ferida em frente dela.
O pai de troy, impressionado, sorriu, e disse:
_ Parabéns filho. Você se saiu muito bem. Agora terá que passar para o outro teste.
Troy, contente, respondera:
_ E qual é?
_ Terás que entender a natureza desta árvore, e trazer sua vida de volta.
_ M-mas eu a derrubei!
_ Sim. E terá que consertar o erro agora.
_ E de que isso será útil para mim?
_ Você entenderá logo...
Troy, sem entender muita coisa, ficou em frente à árvore, e tentou entender por que ela chorava.
Murmurou:
_ Ei, árvore! Por que choraste quando te derrubei?
Obviamente a árvore não respondera nada.
“Que testes mais malucos meu pai está fazendo...”
Neste instante uma suave brisa tocou seu rosto e a árvore caída.
E a árvore mais uma vez chorava.
“Seiva? Ela está chorando?”
“Será que meu golpe foi forte demais? Ela está chorando de dor?”
Troy então entendera o que seu pai quis dizer. A árvore literalmente não gostara dos golpes que troy desferiu. Mas o grande enigma estava em “devolver a vida àquela árvore...”
(continua)
lol tá legal, continua plx!
abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Ta otimo mas se for pra derruba arvore joga runescape que vc ve um desmatamento imenso , a historia ta otima continua ae
Resumindo o Troy vai ser o heroi ow Frenrir? :P
Tah bom continua ai! ;)
Sim sim...
nenhum dos 2... ;)
[]'s
:787: Here I go! :Dry:
Tá legal!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
PS: Se continuar com essa política mercantilista, vou ser forçado a nunca mais comentar aqui ^^.
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por Curiox
auhusehau
novo cap talvez hj...
[]'s
Aeew...ta bom o teu rp...mas ta meio abandonado, qdo vai sair cap novo??
flws...