eh...enqunto a gente fica discutindo merda em forums, os outros paises se desenvolvem :)
Versão Imprimível
eh...enqunto a gente fica discutindo merda em forums, os outros paises se desenvolvem :)
Cara, você será brasileiro pra sempre, e não há como mudar isso >.<....Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Para os paulistas e verdadeiros brasileiros ouçam "Gabriel Pensador-Fuck Usa"
Se São Paulo tem 23% da população e 32% do PIB, o seu PIB/população é exatamente proporcional ao do RS e maior que o da Região Sul, usem a calculadora.
sendo que apenas 40% da população de sp aumenta esse pib, o resto so atrapalha.Citação:
Postado originalmente por Mystic_Lord
Não se esquece que São Paulo sobrevive de multinacionais, os outros estados não...Citação:
Postado originalmente por Mystic_Lord
Fuck U.S.A?? Soa até engraçado vindo de um paulista uhasuhahusuhashuCitação:
Postado originalmente por Klan
O dia que teu estado não for entupido de multinacional americana tu vai ter o direito de falar “Fuck U.S.A”
Uma coisa é ter multinacionais dando empregos e lucro ao estado, outra é se achar pseudo-europeu por causa que a tatatatatatara era imigrante, simplesmente ridiculo.Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
(obs: minha vó é italiana, meu avo é portugues, e a melhor coisa que eles fizeram é vir pra esse pais.)
lucro aos estados das multinacionais :)Citação:
Postado originalmente por Klan
ps: eu nao me axo europeu...
Mesmo dando menos do que deveria, dá muito de lucro sim, e tbm muito emprego...Citação:
Postado originalmente por cassio destroyer
não é a toa que td mundo vem tentar a vida aqui, não é?
Fechando a ideia de pib
Responsável por mais de um terço do PIB nacional, São Paulo destaca-se por seu parque industrial - que responde por 40% da produção nacional
ta mas...pq TODO esse lucro nao volta pra população?
pq a educação e a saude do rs(estado mediocre) eh melhor que a de sp, que eh um estado mega desenvolvido?
Governo péssimo, muitos migrantes....Citação:
Postado originalmente por cassio destroyer