Eu nao posso mais faze essa quest por causa dos meu amigo -.-, ninguem aviso que nao podia abri o presente, e eu abri :///////////, nao abram o present , se nao bau bau.
Versão Imprimível
Eu nao posso mais faze essa quest por causa dos meu amigo -.-, ninguem aviso que nao podia abri o presente, e eu abri :///////////, nao abram o present , se nao bau bau.
meu elder druid lvl 38 ml 46 to querendo ir faser a quest com ele
qual o bixo + forte que eu posso encontra nessa quest?
volok, vc agora pode comprar o presente em um NPc que tem em thais, não lembro o nome dele, mas vende varios itens de quests.
Os: O preço é caro, mas em alguns casos pode valer a pena
qual o bixo + forte que eu posso encontra nessa quest?
meu elder druid aguenta?
lvl 38 ml 46
golden armor
blue legs
demon shield
hat of the mad
e varias bp de hmm avalanche
me respondam to presisando
fiz todas agora presiso ir a Mintwallin pa da a carta
aonde fica Mintwallin alguem poderia me ensinar passo a passo como chegar la
plx me respondam
Aew consigui fazer, vlw pelo Spoil Tibia Br e Shaki Cler !! Tudo certinho.
Só me confundi na hora do Bones e peguei Skull =P
Vai na cave norte de Thais, va em direção do Drag ao Leste (que ate tem Fire Devil no caminho), vai ter uma hora que voce desce e encontra uns minos, ae voce sobe vira a primeira direita e segue até achar umas posion spider, encontra um buraco pra descer que vai dar nus cycs (acho que 2), ae voce segue o caminho pra cima (é um longoooo caminho) e vai seguindo até ir achando escadas. O foda é explicar essa parte, mas vai andando la que voce acha. Ae em Mint voce passou a ponte, entra nas contruções ali pra baixo, vai descendo que voce acha o Rei (geralmente tem alguem hunt la ae voce pergunta).Citação:
fiz todas agora presiso ir a Mintwallin pa da a carta
aonde fica Mintwallin alguem poderia me ensinar passo a passo como chegar la
plx me respondam
Espero ter ajudado, qualquer coisa me manda msg que eu respondo.
É muito chatinha essa quest mas vale a pena !!
...
Na parte de Mint aconselho a levar uma runa de firebomb pos os minotauros não passam por fire field (exclusive o mage :eek:) :D
Eu fui com o meu primo no lvl 30 e ele era lvl 16 se não me engano.
Espero ter ajudado ^^
Tenho uma dúvida..... sei que essa quest é somente pra premmy.... porém eu fiz ela quando premmy até a 9ª missão e cheguei a pegar a 10ª da carta e talz.... só que naquela época eu jogava só e num tinha nem level nem amigos pra me leva a mint.... daí premmy acabo :o
Queria sabe se tem como eu concluí a missão agora que to free?
eu nao to conseguindo descer aquele buraco em nintwallin antes dos cyc's na 10ª missão.
to jogando a pouco tempo e aquele buraco diz isso:
You see a small hole.
It seems too narrow to climb through.
Precisa usar oq?????
vlw