Citação:
Postado originalmente por Lork
Resolvi gastar minha grana (5k aprox) em minhoca...
Já que não gosto muito de caçar, eu pesco..
Vou dar um tempo agora pra ganhar mais grana!! =D
GOGOGO Passar Sunrise e ser banido..
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Lork
Resolvi gastar minha grana (5k aprox) em minhoca...
Já que não gosto muito de caçar, eu pesco..
Vou dar um tempo agora pra ganhar mais grana!! =D
GOGOGO Passar Sunrise e ser banido..
Aeee... Gratz Cross~!!Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
<Atualizado!>
Edit: Só pra lembrar galera. Muitos postam seus chars e coleções lá no tóipico fixo e nunca atualizam. Vamos lembrar de sempre atualizar, nem que seja uma vez à cada mês, ou 2 meses.
Mas não deixem de atualizar! Ok?
Beijo na bunda!
20:18 You advanced from Level 59 to Level 60.
GratsCitação:
Postado originalmente por Luster
Esse foi sofrido eim :P
Uhuhu ,edu gozador meu amigo,só entra em solera ,rook vc ve um kra gritando.
Buy bear paws bla bla bla XD
Eu ainda vo entra nessa listinha to lvl 11 mas consigo!!one111!!
Isso aí! Só falta mais cinco posições! :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Luster
-----
Gente, eu fiquei sem atualizar o ranking por mais de dois dias, devido ao fato da minha internet resolver não funcionar. Mas tudo bem, foi um pequeno problema, que já foi resolvido.
Aviso aos navegantes: Devido a falta de espaço no tópico eu vou ter que aumentar o requerimento da lista de "quem pegou level" para "level 50+". São realmente poucas pessoas que têm esse level, na verdade, só 10! Mas eu não posso fazer nada... :triste:
Atualizei o ranking!
Se me permite, deixar minha opinião...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Eu acho que você pode, sim, fazer com que o requerimento continue sendo " level 40+".
"Como?" você deve estar me perguntando. E eu respondo:
"É simples meu amigo. Basta não linkar essa listinha."
Colocar link em cada um que upou é uma mera bobagem, ao meu ver. Pois logo acima, no ranking, já existe link para todo mundo. E se a pessoa quiser ir para a profile de um dos que avançou, é só procurar no ranking pelo nick da pessoa e clicar em cima. Fácil assim!!!
E, para facilitar a vida de quem não quiser procurar, basta copiar o link de qualquer usuário. Ex:"http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Elfo+de+Astera".
Colar o link na barra de endereço de seu navegador e substituir o Elfo de Astera (isso mesmo, não precisa dos "+") pelo nome de quem quer procurar!
Ex:"http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Zomgue" ou "http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Locke Rookgard".
Beijo na bunda!
Eu até que pensei nisso, também porque os códigos são os que ocupam mais espaço (se lembra que antes dava para eu escrever textos enormes e por três rankings no tópico, quando não tinha links?). Mas... Eu acho que fica mais bonito e mais fácil o acesso dessa maneira.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Além disso, o maior propósito da lista é catalogar os "level up" dos TOP's através do tempo. Ou seja, por vários meses. E para isso ser possível, a lista tem que ser curta e restrita, se não vai acabar dando problema de espaço, do mesmo jeito.
Mas valeu pela sugestão. ;)
Além de tudo isso aí que você disse, os 10 TOPs da lista são level 50+.:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Então ficou meio que assim: " O ranking é para todos, mas o catálogo de level up apenas para os 10".
"Curti" a idéia. :riso:
Atualizei o ranking!