Na minha opinião é uma ótima idéia. Porém, não acham que isso pode acabar se tornando um joguinho de 'queridinho de algum moderador' ou 'puxa-saco de algum moderador' ??
[]'s cya
Versão Imprimível
Na minha opinião é uma ótima idéia. Porém, não acham que isso pode acabar se tornando um joguinho de 'queridinho de algum moderador' ou 'puxa-saco de algum moderador' ??
[]'s cya
eu quero uma premmy account, mais eu nunca posto nada, axo q vo economizar grana pra paga a minha, to vendu q ser free daqui a poko vai fika dificil, axei boa a ideia de vcs, assim a maioria da negada q nao respeitava os outros vai começa a respeita, tomara
Espero que todos sejam e conquistem a excelência como usuário e torne um hábito para si, independente de qualquer premiação. O que estamos fazendo é apenas um incentivo para o nício desse percurso de vcs :thumb:
Abraço ;)
[]'s
É uma ideia boa relevante e acho que ira dar certo e um pouco tambem de falsidade de alguns membros que tentarão ser bons exemplos apenas isso.
:enaccord1
:787: Finalmente vai chegar a hora de termos um forum com um nível de cultura um pouco melhor.
Tenho visto muito besteira sendo falada nos ultimos foruns. :pukey:
Muito boa essa iniciativa. Mandou ver Admin. :cool:
Eu achei muito legal isso.
A pessoa ter capacidade de adquerir uma Premium Account, Ser um Usário Premium...
Nós temos que fazer o que? Não entendi o Texto inicial...
E, outra coisa, quando os Uásios vão ser Premiados?
Mande resposta
Tchalll e...
Xis Dê...
Gostei da idéia!
^^
^^ ótimo insentivo pros bons usuarios e pros maus :)
gostei :P
Tomara que os flooders acabem agora....
cara eu acho que isso dai é mt bom,pq pode dar uma oportunidade de dar premiun account pra quem n tem condição de pagar 1 p.a.como eu.XD