tf wins, que plays docara, mandou d+
Versão Imprimível
tf wins, que plays docara, mandou d+
Sei lá, TF jogou o que se espera que ele jogue
SB nem precisou fazer nada pra ganhar, C9 tomou as decisões erradas o jogo todo em especial o Zed menos aquela jogada do split push bot que resultou em torre e barão, mas de resto decision making nota 0
Ah, o Hai deixou o minion ver ele, tava muito foda aquela jogada de split invisível
"Next Zed level"
puta merda
Essa deu errado
Não to falando dessa tentativa de backdoor, digo do split que realmente deu certo e ele levou a torre bot e comprou tempo pro time fazer baron < considerei essa a única tomada de decisão da C9 correta, se for analisar a call do primeiro dragão também foi correta mas a SB reagiu muito bem, acho que mesmo com o Maokai cancelando o teleport iria dar tudo errado do mesm ojeito
(não sei se seu post foi pra mim, ao menos pareceu)
@
Aquele momento em que você vê que o darkon tem que escolher entre manter o jogo aberto ou assistir a stream
vaquinha pra pc novo please rito
Não foi pra vc o post, eu só tava comentando mesmo.
Eu entendi qual foi a jogada que você falou que deu certo.
Eu queria que esse backdoor do Zed desse certo tb, tava muito legal.
Edit:
esse terceiro jogo foi sem graça demais, me lembrou season 3 com a Skt passando o carro em todo mundo
coreanos desbalanceam demais a merda do jogo, não adianta torcer, fazer macumba, dar DDOS
eles sempre ganham, infelizmente
Edit2: esse ultimo jogo, q derrota amarga, dificil engolir o final, sooooo close
C9 perdeu mas caiu de pé. Gostei dos jogos, e o stomp no primeiro game foi show.
E cara se esse backdoor "missao impossivel" do Hai tivesse dado certo ia ser um dos momentos mais épicos da história do LoL hUHASUAHSU pqp ele tinha que ser visto pelo último minion ne >_> Era só usar a sombra pra cima que dava pra levar o inibi ainda.
Fechei o jogo porque tava de saída mesmo, só vi o jogo 2 fui dormir, sono da pora rs
line up da Jayob team
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...66933676_o.png
A semifinal entre Samsung White e Blue vai ser a final antecipada, seja quem for que eles peguem na final vai ser 3 a 0.
Element e TheFoxz hahahaha, esses dois são muito âncoras.
Blue estava de brinks no primeiro jogo, certeza.
Dou 3 meses pra dar disband